Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193747 frases de Efeito de Amor

Amar ultrapassa qualquer entender

Amar ultrapassa qualquer entender
Dádiva de todo ser
Nos faz sorrir e sofrer
Nos faz feliz em viver.

Amar nos faz escrever
Nos faz acabar,
Renascer
Amar ultrapassa qualquer entender.

Amar é ser aluno por toda vida

Amar... é ter uma razão para voltar pra casa.

Tempo
Eu quero apenas amar-te lentamente
Como se o tempo fosse nosso
Como se todo o tempo fosse pouco
Como se nem sequer houvesse tempo

Deus nos jogou nesse mundo para
Amar e sermos amados mas a maldade do mundo
foi mais forte e criou monstro capazes tirar
Uns a vida dos outros pra quer nos destruimos
Sabemos que vamos ser destruidos hoje ou amanha.

Por te amar assim, desejo tua boca sem poder beijá-lo,seu corpo sem poder tocá-lo , estou morrendo aos poucos por sonhar contigo,mas vou te amar até o fim........Do jeito que você quiser assim será;;;

Amar alguém vai além de falar, consiste em fazer de tudo pra ficar bem, em abrir mão de algumas coisas em prol da felicidade do outro, é uma conquista diária.. que deve ser colocada em prática, isso por causa do amor, isso é se ele existir..

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

Do que me importa a paixão se não tenho a intenção de amar

Pior que a dor de amar, é a dor de ser amado

Nunca deves amar se não
Fores capaz de se entregar...

O medo de amar faz um coração se congelar,
Mas a chama de um olhar o faz degelar...

Amar é também saber esquecer na hora certa.

É inevitável amar... Quando fecho os olhos e penso em tudo que fazemos quando estamos juntos... Sinto em meus lábios a doce lembrança do que sou quando estou com você. Há um sabor delicioso de maçã do amor, é um querer eterno de em teus braços adormecer, é encantador despertar em você.

Limpar o cú sem ter cagado é como amar sem ser amado.

Amar não é um compromisso,amar é uma consequêcia de atos que ficarão guardados na memória.

Te amar me manteve vivo.

nunca diz ama por q amar é o sentimento + profundo de um ser humano....

Só podemos deixar de amar quando todas as possibilidades se esgotarem.
Porque enquanto houver um só piscar de olhos de pensamento a pessoa que se ama haverá amor, haverá uma chama ainda acesa...

O tempo passou,
o meu coração está sereno..
hoje posso amar de novo,
mas pra me entregar novamente
vai demorar um tempo!