Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193730 frases de Efeito de Amor

Quando o Poder do Amor superar o Amor pelo Poder, o mundo conhecerá a Paz.

Jimi Hendrix

Nota: Paráfrase de um pensamento de Sri Chinmoy, atribuída a Jimi Hendrix.

O amor verdadeiro não é real, a menos que seja correspondido.

Nem todas as poesias que eu li nos últimos dias fizeram referência ao meu amor por você, mas garanto que esse amor se tornou uma linda poesia.

O meu amor pelo Coringa é mais forte que as paredes de um asilo!

O amor não é o oposto do ódio, o poder é oposto do amor.

Nada é pequeno se feito com amor..

Você me mostrou que o poder não é nada se não for guiado pelo amor.

Não é porque ouço musicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.

A família não nasce pronta. Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos.

Nenhum amor, por maior que ele seja, resiste a uma falta de consideração.

Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

A maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? (…) Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.

George R. R. Martin
Crônicas de Gelo e Fogo

Vem, meu amor, se encostar em mim
vou te abraçar de leve e te beijar assim
te fazer carinho e te dizer que sim,
que entrego em teus braços o meu amor sem fim.
Foi seu jeitinho doce como de querubim,
que me fez perceber e confessar assim:
até seus defeitos são perfeitos para mim.

De que tamanho é a força do amor que nos permite arrancar a máscara da superficialidade para abrir nosso coração aos outros?

Uma luz pela paz, pela tolerância, pelo amor, pela magia e por todos vocês.

Nossas músicas sempre falam de amor e garotas porque valorizamos demais as duas coisas.

Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado.

Existe tanto amor em nós, mas frequentemente somos tímidos ao expressá-lo e acabamos mantendo-o encerrado dentro de nós.

Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa também quer.

Ame simplesmente, porque nada nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!