Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193729 frases de Efeito de Amor

Amar é preciso,
apesar de quase sempre
impreciso.

Inserida por AugustoBranco1

O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!

Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.

Faça ou não faça. Só não deixe as pessoas sofrendo com sua indecisão.

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠A Música faz eu viajarem outro mundo...

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Quem valoriza o pouco que tem, vai além.

Que a sensibilidade nos permita diferenciar o que tem preço e o que tem valor.

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

A tecnologia tornou cada indivíduo um canal em potencial.

As dificuldades podem nos ferir, nos abater, nos deixar desmotivados. Mas, também, é nos momentos de dificuldades que adquirimos a sabedoria e a experiência capazes de mover montanhas e nos fazer seguir em frente.

Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.