Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193729 frases de Efeito de Amor

Então me leve com você para um lugar onde poderemos observar a lua se esconder para o sol aparecer, e com um violão afinado vou te mostrar meu mundo.

Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem

"Eu te amo e sempre te amarei,dentro do meu coração jamais te esquecerei"

Nunca escrevi, apenas traduzi meu próprio silêncio.

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.

Respeitar o tempo dos outros não é uma obrigação, é uma virtude daqueles que realmente amam o seu próximo.

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

A vida é assim cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém, nós não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Seja humilde . Quem muito se acha uma hora se perde. #fato

Deyvd Mattos poeta

Você vai se arrepender, e vai voltar e eu não estarei mais aqui. E então vai perceber que acabou quando você acabou.

Eu sei que precisamos parar, que precisamos terminar, mas eu simplesmente não consigo conviver com a ideia de te deixar, somos dois bobos sofrendo por não saber amar!

Dizer "você é importante para mim" em situações condicionais é dar à manipulação o nome de amor.

Não quero viver de superficialidades...
ou de mentiras e inverdades
quero viver com autenticidade,
na profundidade do ser
que se revela intenso e verdadeiro
desnudando a alma por inteiro!

Você pensa que está apaixonado, mas você só quer ser amado

Quando ama alguém, ama de verdade. Não decepciona a gente, não deixa a gente na mão, não importa o que aconteça. Não deixe que os erros do passado dele, nem os possíveis erros do futuro, impeçam você de se deixar amar por um coração assim tão grande.

Quando você se vai, é como se meu mundo desabasse.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.

Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

Amar é o instinto maior do homem, sendo o ódio apenas a sua forma mais selvagem.