Frases de Dor de Cotovelo
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
porque viver bem não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.
Quando pensares em desistir, lembra-te que irá sempre aparecer um qualquer invejoso a "dar-te alento" para continuar. Quando isso acontece, é sinal que estás no caminho certo.
A inveja é sentimento austero, provém das frustrações e insucessos do invejoso. Ora, sendo assim, ignora e foca-te no teu objetivo, aliado à energia do Amor.
Está no direito de qualquer um ter inveja da vida de outra pessoa, mas não está no direito de ninguém desgraçar a vida de outra pessoa por inveja.
Cada um tem a sua vida, os seus erros, arrependimentos e capacidades.
Aceitar isso só demonstrará que és forte, mesmo que os outros digam-te o contrário.
A inveja é o defeito dos fracos, que ao invés de correr atrás dos seus sonhos e ideias materiais e sentimentais, preferem ficar desejando ter as coisas do seu semelhante. Querem ser melhores que os seus próximos, sem nenhum tipo de esforço. A infelicidade e o câncer do invejoso, e a doença da alma aleia do preguiçoso.
Lailison Douglas.
Certo Dia A Lágrima Disse Ao Sorriso Tenho Inveja De Ti Pois Você Vive Sempre Feliz E O Sorriso Lhe Responde Se Engana Pois A Maioria Das Vezes Sou Apenas O Disfarce Da Tua Dor Por Isso Viva Sempre Sorrindo e Não Importa O Motivo Pois A Dor Muitas Vezes Destrói Um Coração Mas Um Sorriso Renova As Esperanças.
Caim invejou Abel.
A inveja faz parte da natureza humana, mas, devemos dominá-las. Ela é dolorosa porque reconhecemos as nossas fraquezas, e o que nos falta. Ela também te impede de ser feliz, por que, você se concentra no outro (a), e não em você. Não se compare a ninguém, você é um ser individual. Se conheça mais! Evolua! Mude sua mente!
Das tristezas mais profundas na Terra, a ingratidão e a inveja são as maiores delas … a ativação se dá em querer ser o que o outro quer que você seja ou ainda pior querer ser o que o outro É! Não cuide do gramado do vizinho, cuide do seu gramado … plante todas as sementes que queira colher com graça e gratidão
O MAUS ESTÃO EM TODO LUGAR
" Não mostre sua felicidade na Internet a inveja vive on-line. "
" Não mostre a sua tristeza na internet os invejosos estarão comemorando. "
AGORA EU
" Aprenda a filtrar as pessoas com quem você compartilha seus sentimentos, é difícil, mas não é impossível. "
"Hoje o meu desejo é bem simples: Que nós sejamos blindados contra inveja de gente falsa, bondade de gente ruim, que sejamos felizes sempre, mas que na tristeza reencontremos o caminho para sorrir, que juntos enfrentemos as dificuldades de nos mantermos em um relacionamento, e que sempre nos apaixonemos como se fosse a primeira vez."
Inveja é eu desejar a felicidade do outro em mim mesmo, mesmo que disso dependa a desgraça dele. Ou a desgraça dele é a minha felicidade. Cobiça é eu querer o carro do outro para ser feliz, está ligado ao objeto e não ao indivíduo. Desejo com a inveja, e quero com a cobiça, e nesses querer está a ação e a soma das duas coisas, inveja e cobiça.
A inveja no invejoso não cessa quando ele conquista aquilo que era do seu invejado, simplesmente porque o motivo da inveja, no fundo, não é o que o outro tem de concreto e visível, mas o que o outro é como pessoa e como essência, bem como o que ele transmite ao seu redor, por isso que a inveja é infinita, apesar das conquistas do invejoso.
"Dentro de cada um de nós, existem feras prontas para serem libertas, são elas: a inveja, a ganância, o preconceito, o orgulho, a vaidade, a intolerância, a ignorância...enfim...são muitos os monstros que nos habitam. Cabe a cada um de nós mante-los sedados e enjaulados; pois são eles os causadores de muitas guerras e discórdias."
Minhas conquistas são invejadas por muitos
mais muitos não sabem o quanto batalhei e
quantas pessoas perdi
Quanto eu chorei pelo simples fato de tentar
e muitas vezes errar
mais nunca me deixei desistir
porque para conseguir nossas conquistas
temos que insistir
A vida não é para sempre
temos que viver os momentos
sem arrependimentos
A luta de classes é uma forma de fazer os pobres amarem as riquezas e invejarem o poder dos ricos. Os pobres querem acesso aos recursos do mercado ao invés de se apropriarem dos recursos naturais e boicotar o sistema financeiro. Não querem comida e bebida? Não, querem o poder de comprar os produtos dos milionários. É a revolução da inveja.
Abel foi morto por Caim seu próprio irmão que o matou por inveja tá ligado e nois aí confiando em todo mundo que abraça e fala que e nosso amigo muita atividade cobra mata abraçando mano muita atividade porque a falsidade vem de quem nois menos espera amigo do peito e colete o resto e bala👁️
Seremos cristãos melhores quando pararmos de ficar olhando para os outros e de invejar os que oram, os que buscam ter mais intimidade, os que buscam se santificar, os que estudam as escrituras, os que procuram fazer o melhor pra Deus dizendo que eles "se acham" e começarmos a buscar obter também essa mesma graça e esse mesmo conhecimento.
Liberdade abre as asas sobre nós
Não deixe que o ciúme e a inveja
Abrace-nos e nos prendam
Liberdade deixe-nos viver a felicidade
De sua sabedoria e de ciência aos que de
Sua forma não faz uso,
Ao menos possam entender que
A felicidade é sua amiga
Pois, a liberdade traz felicidade
Assim todos possam ter paz. José Meireles
Supondo ,o fogo da vela seja críticas, a sociedade,invejas ...que fazem muitos desistir dos objetivos . Então seja como o pavio da vela ,com o fogo ela raramente entorta mas mesmo assim ela consegue até o fim da vela,seja vc ,continua seguindo em frente mesmo com tudo que aconteça!assim conseguirá tudo.
Acho que estou com inveja de alguém que eu sempre desejei que as coisas dessem certo, ele sempre teve os problemas bem parecidos com os meus, sempre quis que isso acabasse pra ele, pois o amo muito... mas agora que ele está melhor eu estou com inveja... também estou feliz... eu sou um ser humano horrível, mereço está na merda mesmo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp