Frases de Dor de Amor
por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar
Hoje, só hoje, levante a cabeça e a dor deixe de lado, esqueça.
Hoje, só hoje, não tenha medo de ir, de seguir e se precisar voltar ou desistir, volta. Não esqueça que todo lugar é ponto de chegada e também é ponto de partida e que é você quem decide se o seu caminho é só de ida.
Sinto muito aos corações que quebrei, agora sei o que a dor do coração significa, há alguém a quebrar o meu também.
Só ele!
Não existe uma só dor
que vença a felicidade
ter fé em Nosso Senhor
é a estrada da verdade
tira o ódio e o rancor
planta a paz e o amor
o respeito e a amizade.
Queria ter você mais que no pensamento,que arranque essa dor que eu sinto por dentro.Que você diga o que passou não foi só ilusão..E que eu sou a dona do seu coração
Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.
Quando os lábios entreabrem-se num sorriso, para disfarçar a dor, os olhos, nesse exato instante, ofuscam-se.
Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".
A dor do luto e a impotência diante da ausência de um pet geram um vazio que o frio, os dias chuvosos e o céu cinzento parecem perpetuar do gelo do coração.
“Quanto dor há no mundo?
Por ventura, há algo que possa mesurar?
Tenho a impressão que o eco da pergunta
não terá um respaldo de nenhum canto do mundo.”
Quem viu a dor do coração? Quem ouviu seu gemido? Quem atirou a primeira pedra? Quem estava lá para ajudar? Quem... ? Quem não tem coração!
Quando você escolhe amar algo, você predestina a dor que você vai sentir quando perdê-la.
Eu me amei um dia, hoje sofro porquê perdi eu mesmo.
Tem gente que nos inspiram a viver, é tão simbolico e precioso que até a dor de cabeça deixa de ser um riacho de tristeza e vira uma imensidão de amor.
Hoje eu fiz uma prece
Para que os anjos levassem
Toda a dor e angústia
Que transpassa a humanidade
A um lugar sem retorno
Escrito por Leovany Octaviano
@direitos reservados
