Frases de Dor
As dores vividas na vida de quem critica a tua nobreza, não tem momentos de paz nem tem amor próprio para viver a felicidade.
O céu, em silêncio,
tomou minhas dores nos braços,
aliviou meus ombros,
me ergueu com ternura e compaixão.
O corpo pode fraquejar de cansaço dores desânimo fadiga, porém o fracasso não pode cruzar o caminho o esforço supera a dificuldade.
O forte não tem pausa pro cansaço desânimo fraqueza, ele vence as dores com trabalho a sua vida é agradecer por tudo seu orgulho carrega elogios por um amanhã digno.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
E quando eu ficar mais velho, que minhas dores sejam acalmadas pelo verde e o ar puro que ainda restam...
Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.
A mulher sem Deus, provavelmente estaria completamente destruída. O peso de tantas dores, traumas e injustiças poderia tê-la levado a uma vida de desesperança, revolta ou até autodestruição. Mas com Deus, essa mesma mulher pode ser restaurada, curada e transformada.
Caminham livres lá fora,
Mas por dentro são cativos,
Presos ao medo, ao passado,
A dores que seguem vivos.
Dá-nos oh Deus a paz de uma cascata contínua e pura, a melodia que dissipa dores e a primorosa visão do fim em recomeço
Confiar em Deus, ser primavera em todas estações, fazer brilhar todos os tons e vencer dores com espírito embrutecido pela vida...
As dores da alma sabem expressar nobres palavras, impregandas se aninham entranhosamente entre a vida e a morte.
Silêncio alado também faz poesia.
A noite é melodiosa?
Sim, somente em sonhos coloridos.
Que permeiam as dores,
polvilhando timbres,
em sutís amores.
Somente o Eterno é capaz de transformar dores de colheitas, em dores de parto. (ressignificar).
Frutos que caem também brotam.
