Frases de Deus para Casais

Cerca de 89977 frases de Deus para Casais

Como você vai? Bem... sempre bem. Os meus problemas só Deus precisa saber.

Eu não troco um sorriso por nada nesse mundo. O que passa no meu interior somente Deus precisa saber. Sorrir cura.

Ando ocupada demais, nos últimos tempos.
Apreciando o carinho de Deus, a minha volta.
Cada maravilha que meus olhos se encantam e só agradecem.
Por tamanha perfeição divina.

Não seja guloso (a) quando pedir uma prece, graça ou milagre. Deixa Deus te presentear aos poucos... Sem pressa!

Deus escolhe desfavorecidos, miseráveis, abandonados, fracassados e sem futuro. Ele os estabelece como a plataforma de seus projetos.

Agradeço a Deus cada amanhecer,e sua o direito de poder tomar meu café da manhã.

A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.

Deus é lindo de tanto amor por todos nós.

A palavra DEUS quando dita por um coração sincero,tem o poder de encher,esse coração de paz.

A palavra DEUS quando dita por um coração sincero,tem o poder de encher,esse coração de paz.

A todos,só tenho a desejar uma linda semana,sempre na fé que tudo vai melhorar com a graça de Deus,nosso pai amoroso,que nos abençoa sempre.

Que seu coração transborde alegrias e Deus abençoe abundantemente seus dias.

Às vezes Deus permite o que odeia para realizar o que ama.

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Somente Deus pode medir a dimensão dos nossos Sonhos e Voos!
Ninguém mais .

Eu me refaço todos os dias... Pois maior q as minhas lutas, é o Deus q habita em mim... Obrigado, Senhor! Por tudo!#Família #Amigos #Trabalho #Vida

Que Deus esteja na nossa companhia,dia e noite,nos protegendo,nos guiando,nos iluminando e nos abençoado !

Que Deus nos proteja do mal que há nesse mundo,e que no nosso caminho,só cruze tudo que há de bom,paz,carinho e amor.

Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !

Deus nos defenda,de tudo que tira nossa paz