Frases de Deus para Casais

Cerca de 89140 frases de Deus para Casais

Todo dia quando acordo,Deus me diz:
- Veja só,preparei um lindo dia para você,esta é sua nova chance,vai lá e brilhe....Eu sou contigo até o fim!

Sei que Deus uniu você e eu, valeu a pena esperar pra ter você por perto, Deus faz tudo acontecer no tempo certo!

Com o coração na mão de joelhos no chão pede pro Poderoso Deus
proteção, salvação Deus inclina os ouvidos escuta a oração
Enxuga as lágrimas da mãe conforta seu coração...

- O Choro de uma mãe

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Na vida, podemos enxergar três verdades máximas:Deus,a morte e a matemática

Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.

Tudo pode esperar, menos a busca de Deus.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Por vezes é preciso silenciar e esperar. Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. E acreditar que não importa a dor, não importa o vento. Tudo vai passar...

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Deus lhe deu essa vida,porque ele sabe que você é forte o suficiente para vive-la

Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!