Frases de Deus para Casais

Cerca de 89875 frases de Deus para Casais

Existem sete coisas que o SENHOR Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 6:16-19

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Não importa o que faça, não importa o que decida, não traia seu Deus durante o processo.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.

A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.

"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."

Se olhares para Deus, o que tanto
te preocupa vai parecer insignificante.

Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

EU serei o que DEUS quer que eu seja;
Eu farei o que DEUS quer que eu faça;
Eu Terei o que DEUS quer que eu tenha.

Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.

Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.

Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.

Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.

Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...

Não sou perfeita ao seu olhos,Mais aos olhos de DEUS sou uma Obra Prima !!

No interior de todo homem existe Deus.

Neste mundo não existe uma verdade,
Essa é a realidade, qualquer um pode se tornar um deus ou um diabo só precisa que alguém diga que essa é a verdade.

⁠Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.

Deus: nos proteja da maldade disfarçada de coração florido, da raiva ornada de falsos sorrisos, do ódio disfarçado de amor, da gentileza camuflada de boas intenções. Senhor Deus, nos proteja, guarde e guie. Nos abençoe a todo tempo e nos livre do malfeitor. Amém!

Em silêncio, eu peço a Deus para cuidar de você. Perto ou longe, ainda te quero muito bem.