Frases de Desilusão Amorosa
E terminou tudo assim
História sem início e sem fim
Um beco sem saída
Uma verdade não vivida
Aquele passo não dado
Aquele grito abafado
Aquela frase abortada
Aquele silêncio gritante
O incógnito semblante
Um poema nunca escrito
Aquele começo infinito
E aquele adeus nunca dito...
"eu fiquei,
e você se foi,
sem ao menos dizer adeus
bobo fui eu
que não percebi
que me despedi aos poucos
em cada indiferença
que lhe deixava."
"O medo de amar na sociedade não vem só da falha mas também do medo da 'luz' portada pelo afeto ilumine e reflita pelos milhares de pedaços em que você foi quebrado"
"Tenho uma vida maravilhosa
O que mais pedir?
Nada!
Mas por incrível que pareça se toda água do oceano caísse sobre minha alma
não preencheria nem uma simples parte do meu ser, toda essa agonia é no fundo minha dor, que se faz minha alegria"
Chove tanto, parece que nunca terá sol. Será que um dia teve? Não me lembro! Chove pelo corpo sem fim.
Você era uma ótima marinheira e eu era apenas uma barca furada. Juntos atravessamos vários oceanos. Mas uma hora você pulou, e sem ninguém no comando: eu afundei.
Mas cá entre nós...
Ainda existe vida no fundo do mar
Digo-vos: É melhor vivenciar novas construções e reconstruções do que continuar incentivando reformas inacabadas!
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
Relacionamento parece complicado mas não eh, resumindo:
"Quem gosta cuida,
Quem não cuida perde!"
#SimplesAssim
Espero que um dia você volte para
Meus braços e eu possa ver o mundo
colorido como você deixava o meu.
