Frases de Desejos Sexuais
Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...
Você se queixa, menina, de que o "príncipe encantado", o homem dos seus sonhos, não surge em sua vida. Será praticamente impossível, ele nem lhe daria atenção, pois cada dia, estas com um bufão, um bobo da corte diferente.
Sentir-se em estado de aconchego é fincar raízes, pois no fundo queremos elas ali onde darão flores e frutos, onde o terreno é ideal para elas. Há sombra, Sol, água, vento na medida ideal dos desejos de vida da planta que virá.
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
Borboleta e Beija-flor
Somos sonhos!
Que deitam em
pétalas macias de flores!
Somos voos…
como aves do céu!
Somos desejos…
Que aquecem
nossas almas distantes.
Nos fazendo sentir
a ternura do amor.
Somos seres…
Que criaram asas,
borboleta e beija-flor!
O poeta sente o amor escrevendo-o!
Traduzindo-o em palavras suaves...
Ou intensas...
Ou amáveis...
Ou de rebeldia quando necessário for!
É! O poeta junta palavras em versos de poesias.
Para guardar o amor em su'alma.
E o sente...
Com o desejo e a intensidade que ele quer!
A magia das palavras nos leva a criar expectativas, as quais nos colocam diante uns dos outros com nossas fragilidades, sonhos e desejos, pois somos seres inacabados em busca de evolução.
O ambicioso quer honra e poder, o intelectual deseja criar uma teoria que seja seguida por todos e o sábio deseja a serenidade.
eu só queria estar perto de você sempre que quisesse, mais nem tudo que agente quer, agente pode ter, mais sou feliz por esta com você mesmo não sendo todos os dias, mais você pode não esta comigo mais ta aqui dentro do meu coração aonde o meu amor por você vai esta sempre aumentando!
Alma Vestida De Vermelho
Gosto
quando minh'alma,
se veste de vermelho...
Ela fica exuberante!
Carregada de desejos.
Hoje estou me sentindo assim...
Vestida de vermelho!
Você é extremamente incrível, interessante e desperta em mim tantas outras belas coisas além de desejos.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
Após o termino de vários relacionamentos, cheguei a pensar que nunca seria capaz de amar novamente. Me enganei.
Somos selecionadores de nossas própria histórias, consequentemente esquecemos que guardamos até as ruins.
