Frases de Desejo
Nem tudo o que esperamos acontece, porque o imprevisível pode chegar primeiro do que os nossos desejos.
Cuidado com os desejos desagradáveis e negativos: a vida pode realizá-los de um modo bem rápido e mortal.
Nossos desejos terrenos são por nós colocados à responsabilidade do divino, quando na real, deveríamos enfrentar as responsabilidades terrenas com desejos divinos. Essa é a matemática!
Uma coisa que não muda fácil é a cultura: essa é construída pelo coletivo, construído individualmente pelos desejos e realizações pessoais de cada ser. Assim sendo, todos somos culpados e responsáveis pela sociedade a qual estamos inseridos, ou pelo menos, na qual ela se torna.
`Gratidão é o que sentimos por todos vocêsque nos acompanham com tanto carinho.
Desejos de que sejamos companheiros e
de novo, outra vez, novamente e sempre!
Paz de Cristo e Salve o criador
que nos rege!
Haredita Angel
03.01.2016
(Uma estrelinha)
"Desejos passam.
Sonhos permanecem.
Desejos são mundanos.
Sonhos são sementes de Deus à serem plantadas!"
☆Haredita Angel
A reflexão sobre nossos reais desejos e potencialidades pode nos livrar da precipitação e impulsividade, atitudes inconsequentes e desencadeadoras de arrependimentos nocivos.
Quanto mais positivos e gloriosos forem os resultados que pretendermos buscar, maior e mais desafiadora será a caminhada para alcança-los.
O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.
Que a oportunidade da tradição e dos desejos de “Feliz Ano Novo” nos proporcione renovação interior, aperfeiçoamento de pensamentos e purificação da mente para darmos continuidade ao que é necessário, benéfico e construtivo na sequência de vida.
Pessoas mal resolvidas vivem como se nada no mundo pudesse ser mudado. Convivem com o que faz mal como se não conhecessem o que faz bem. Entregam-se aos pensamentos destrutivos, às atitudes indesejadas e aos desejos fúteis sem refletirem sobre as consequências de seus atos.
Nas entrelinhas da sociedade, quando nos são esclarecidos seus mistérios e acordos, acreditamos menos no azar e mais na sorte arquitetada.
O potencial destrutivo das pragas que te rogam sempre faz e fará de seu praguejador a primeira vítima.
