Frases de Desculpas para Namorada

Cerca de 17931 frases de Desculpas para Namorada

Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver

Quem é ela? Uma garota que quer viver um amor, mas é tão egoista que quando ele bate à sua porta ela diz que quer um amor mais bonito.

Eu não consigo demonstrar, sou muito timido, não sei dar ideia em uma garota. Acho que depende do momento. Há situações em que eu estou muito tímido e peço ajuda para um amigo.

Eu acho que qualquer garota merece muito mais que só uma decepção no amor .

Não consigo parar de pensar nela...
Até quando eu acho estar pensando em outra garota,
Eu estou pensando nela!

Quando uma garota diz que está cansada, o que ela realmente quer dizer, é que precisa de seu colo para se deitar.

Não costumo ser uma garota doce, geralmente garotas assim são sonhadoras e perdedoras.

Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.

A vida é muito curta para perder tempo com a garota errada.

Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.

A fama é a grande droga da sua geração, garota

''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''

Ela: Descreva uma garota gostosa
Ele : Bundão, Peitão, coxas grossas
Ela : Então eu não sou gostosa.
Ele : Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita

A vida garota é foda!
As vezes é necessário não levar ela muito a serio.. Por isso vivo meio que brincando!.

Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?

Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...

Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!

Eu sondei os teus passos e descobri que por trás dessa armadura toda existe apenas uma garota sensível, uma garota que tem medo de acreditar no amor mesmo quando ele está na sua frente te pedindo pra ficar, fica comigo essa noite, essa semana? essa vida?.

Hey, garota, não fique esperando o telefone tocar
De volta ao passado, tecendo tapetes,
Esperando o guerreiro voltar

Toda garota bonita pode apontar uma câmera e achar que é fotógrafa.

Na minha opinião, a coisa mais sexy em uma garota é a confiança.