Frases de derrota que ensinam o valor da superação
Nunca abaixe a cabeça e muito menos desista do seu ideal após uma derrota,
A luta continua, hoje você perdeu, mas amanhã pode vencer,
e pra isso acontecer depende exclusivamente de uma pessoa: Você!
Quem espera sem temer não teme a derrota, porque sabe que, sendo herói ou perdedor, sempre irá vencer.
VITÓRIA X DERROTA
A vitória e a Derrota têm braços Longos, ambas denotam legados Diversificados e suas instruções ladeiam todo nosso cotidiano, Basta-nos, saber lapidá-las .
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !
Não podemos mais lutar contra algo que nos fere. Não desistimos por falta de luta ou por derrota; não queremos tentar vencer por não aguentarmos mais sofrer.
Nunca devemos derramar lágrimas, pois essa é a derrota da vida e se a misturamos com as outras emoções, só mostra nossa inabilidade de controlá-las
Busque sempre sorrir para suas dificuldades, pois a sua derrota não será uma solução para os seus problemas".
Não tenha medo da derrota! A determinação transforma a derrota em experiência positiva para você conquistar seu espaço.
Perder faz parte de sua evolução! O que não é aceitável é permitir que a derrota se torne freqüente.
Não há hipocrisia tamanha quando se referem a derrota como elemento positivo e reflexivo, o perdedor sempre será aquele que falhou e deixou suas fraquezas em evidência. Assumir isso é a prova de que sabe perder.
A coisa mais importante que vai aprender é se divertir, divirta-se sempre e ninguém poderá derrotá-lo.
A única maneira de você não se decepcionar com sua derrota é sempre fazer pensando que você não vai conseguir. Por outro lado você será pessimista.
A frustração do quase é bem pior que a derrota propriamente dita. A expectativa do 'pode ser' que nunca é entristece com o tempo.
'Sabemos que:
estamos bem aparentemente,
Mas também sabemos que sem a paz
a derrota é infelizmente evidente.''
