Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

A indiferença matou a esperança antes mesmo da decepção.

Sabia que a decepção viria, mas nunca pensei que viria de você.



"Aprendi o que é decepção da
pior forma...sentindo."

⁠Admiro pessoas de princípios e valores, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo

⁠⁠Admiro e respeito pessoas de caráter, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo

"A decepção ensina o que a ilusão esconde."

A decepção é quando o seu 'eu' de ontem fez um Pix de expectativa que o seu 'eu' de hoje não tem saldo pra pagar. Viver é passar o resto da vida tentando negociar essa dívida com a realidade.

Quando a decepção bate à porta,entra, almoça e janta na sua casa,o desgosto vem como sobremesa!

A Obsessão é o Começo da Decepção.

O não saber, às vezes, é preferível para evitar decepção, porém, o fato de tomar ciência do que está em oculto aos nossos olhos, nos torna mais alertas aos ataques implícitos.

Nem toda decepção faz barulho — algumas só mudam o jeito que a gente sente.

A decepção quando ultrapassa os limites da compreensão mata o que tínhamos de empatia e nos tornamos frios sem mesmo a nos aperceber.

Às vezes é preciso acreditar em alguém, mesmo que seja para conhecer a decepção de perto.

A indiferença é a pior expressão de desprezo que eu posso te dar. Mesmo na ira da decepção pode haver amor, mas quando ha a indiferença nem mesmo o ódio pode permear o silêncio do meu pensamento.

O traidor cresce na sombra da confiança, até que a decepção o revela.

"Uma vez, um ex me disse que eu era a pior decepção da vida dele. Foi aí que eu percebi que ele não tinha nada de bom para oferecer. Para algumas pessoas você será tudo, mas para outras, será apenas uma decepção."


- Vanessa Costa Lima

Um velório sem um caixão,
O enterro sem uma decepção.


Apenas um coração,
Bombardeando sob pressão.


Ecoa um silêncio,
Um cheiro estranho,
Apenas um cadáver,


Morto por dentro.

Quando se confia, abre-se a porta da alma; a decepção nasce quando quem entra não está à altura do lugar que recebeu.

O problema não é a decepção que a gente vive, é esquecer que nossa fé deve estar em Deus e não nas pessoas.

O resultado de uma tentativa, poderá ser uma decepção, porém sempre será uma lição!