Frases de Decepção com Alguém

Cerca de 37481 frases de Decepção com Alguém

A cada decepção que vivo! Mais calejado eu fico;

Os sentimentos não precisam ser aprisionados dentro do seu coração, quando a decepção ou a frustração vier através de quem não soube te amar;

APENAS, DEIXE A FILA ANDAR!

Quer escrever o que o mundo gosta? Espere pela decepção, traição, medo, insegurança e outros males sobre o amor.

⁠A Decepção e a desilusão nos trás a Solidão. Nos roubam a alegria de viver e os sonhos se perdem.

A filosofia nasce da decepção e do vazio existencial-O que permite buscar o sentido da Vida-Justamente por isso, os de carreira destacada e estabilidade fácil, raríssimas vezes são pensadores!

Renascer se assemelha menos à vitória
e mais à humildade.
Não se trata de apagar a decepção,
mas de colocá-la no lugar certo,
sem deixá-la guiar meus passos.
Quando consinto em permanecer pequeno,
sem exigir garantias,
algo novosempre se reorganiza em mim.

Cada decepção, cada obstáculo que me é apresentado eu transformo em combustível para minha subida !

Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.

Você tem que ficar contente e não triste por não ter dado certo. Não foi decepção, e sim livramento.

Cada encontro, decepção, dor ou desafio é um guia que conduz através dos labirintos do
destino, a fim de nos moldar para que possamos cumprir nosso propósito.

Como é bela a decepção que nos liberta dos apegos.

O verdadeiro conhecimento surge da destruição das ilusões. Viver uma decepção pode ser uma chance de nos soltarmos de algo de que não precisamos mais. Jailton Patricio

⁠Admiro pessoas de princípios e valores, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo

⁠⁠Admiro e respeito pessoas de caráter, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo

A decepção está sempre acompanhada da idealização. A idealização está sempre junto com a ilusão. A ilusão nasce com a carência, com a necessidade de se ter o outro a qualquer modo. Pura decepção.

Flávia Abib

A gente espera de quem está perto,
Mas o deserto ensina a caminhar.
A decepção é o rito de passagem:
O medo de perder se apaga
Quando percebemos que ninguém se perde
Se nunca pertenceu ao nosso lugar.

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

"Cada tropeço é uma lição, cada decepção é uma lição, cada desencanto é uma lição, cada lição, nos torna superior ao que já fomos."

A decepção,
Pode ter sido o remédio da prevenção,
Que você tomou sem saber.

Um tapa dado com flores dói mais que um coice de cavalgadura, no final das contas, a decepção fere muito mais do que a intenção.