Frases de Decepção com Alguém

Cerca de 37473 frases de Decepção com Alguém

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

"ESPECIAL" usa-se para designar algo único e maravilhoso. Alguém q perto ou longe espalha amor, carinho, sorriso e saudades.

Só por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...

Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !

Vê-se, com os olhos, 1% de alguém; com a alma, 99%...

Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar demais a alguem? Você cria expectativas, sonha e no final sai iludido, pois ela te decepciona.

"Namore alguém que não te corte as asas, mas que voe com você."

Você nunca vai se amar se nunca teve alguém perto de você que amou você.

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

A intimidade não habita no tempo em que estamos com alguém, assim como quanto alguém nos faz feliz também não, o tempo e o gostar são de universos distintos. Nem todos os planos do mundo podem prever o que um encontro é capaz de realizar na alma e no coração.

Faz falta, ser a falta de alguém.

Amar a pessoa errada é um dos maiores erros e perda de tempo que alguém pode fazer.

Quando apontar um dedo para alguém
preste bem atenção, pois estará apontado
três dedos a si mesmo.

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

Se desejar alguém é um pecado, eu sei que nunca vou ser perdoado. Te quero!

Quer dizer algo bom e verdadeiro para alguém importante? Da lhe um abraço. Vale mais do que muitas palavras. É a voz do sentimento puro.

As vezes quando dizemos "Estou bem!", queremos que alguém olhe para nós e fale: "Diga a verdade!"

Uma cerejeira em flor é o maior espetáculo que alguém pode presenciar.