Frases de Coração
E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.
Se regas o teu coração com afeto, carinho, leveza e doçura, boas almas se aproximarão e participarão da tua colheita, pois esta será plena, nada de safra pequena, o teu amor será fartura.
Amar+ELO, que ilumina a vida, enchendo de alegria o seu coração, invadindo-o de raios de luz, doçura e calor, tal qual sol regente, em pleno verão.
Porque meu corpo não é só desejo, é alma, mente e coração, e quando te vejo, aconteço, em cada poro, a mais pura emoção.
Fiz uma parada obrigatória, uma necessária reflexão. Minha razão, chamou meu coração para conversar, e na calorosa discussão do que é melhor para saúde, amores correspondidos e o Vinícius que me desculpem, mas o amor próprio venceu a questão.
É melhor uns meses de coração partido do que uma vida inteira de decepções diárias.
Então deixe ir.😏🙂↕️
"Às vezes, só de ter você ali, sem precisar tocar, meu coração já entende que encontrou o seu lugar no mundo."
Acalma-te...
Acalme o teu coração e não alimente a aflição!
Mantenha a fé e pensamentos positivos... Deus é contigo.
E não se esqueça;
O curso de um rio, não é uma linha reta, ele enfrenta obstáculos e pedras...
Até chegar onde tem de chegar, abraçar o mar.
O coração vai se encaixando suavemente onde encontramos a paz , o acolhimento , o cuidado , a atenção, o respeito , e nesta quietude se instala levemente , mais com a força devida. Lei do universo.
Com o coração meio inseguro, me lanço mais uma vez no risco de amar, porque viver sem tentar é o maior medo que eu tenho.
Nem sempre o que está nas mãos revela o que habita o coração, há almas gentis que seguram cigarros, e corações sombrios que carregam Bíblias.
Que teu coração seja um jardim consagrado, onde Deus planta promessas, rega com Seu Amor e colhe frutos que revelam Sua Presença.
São 03:01 da madrugada, meu sono foi embora, a tristeza veio fazer uma visita em meu coração espero que seja rápida, pois aqui não tem lugar para ela não.
Amigo do coração.
Bom dia.
De mãos dadas
As montanhas se transformam
Em grãos de areia
Onde podemos sempre encontrar
As pegadas de Cristo🙏
