Frases de Coração
Meu coração se alegra sempre que me recordo do amor. O amor que me amou até sua última gota de vida. Como posso sentir-me triste sabendo que o próprio amor me amou?
Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.
"A gratidão quebranta qualquer coração. A gratidão ensina a generosidade. A gratidão atrai o Céu para terra. Pelo que você é grato hoje?"
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"
Senhor, tira a mágoa e o rancor do meu coração
para que eu possa conceder sempre o perdão
àqueles que me pagaram o bem com ingratidão.
São poucos que aparecem para celebrar, mas muitos se escondem na sombra; os de coração brando, porém, permanecem.
Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.
Nota: Trecho do poema "Canção Excêntrica": Link
...MaisSenhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...
Bom dia,
Viver sempre sorrindo, é algo que preenche o coração, e mostra aos outros que Deus é único e verdadeiro, para nos dar tanta felicidade!
penso se seria em vão, te amar sem receio no meu coração,
penso também no que isso levaria, dias lindos ensolarados, mas que com a noite tardia, com ela, oque restaria?
lembranças que hoje choro, mas que ontem eram minha fonte de alegria.
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
"Se vc tem oferecido seu coração indistintamente, pq sua vontade de ñ estar solteiro é maior, me perdoe a sinceridade, acho vc um imbecil."
Reza a lenda, que temos a cabeça acima do coração para que o sentimento não ultrapasse a razão.
Não seja escravo de um sentimento, o equilíbrio ainda é a melhor receita para se ter um amor saudável e uma mente tranquila. 19/12/13
Ilumine o meu coração
com a sua luz,
pois se a sua luz se afastar,
sei que eu vou te perder,
te amo luz da minha vida...
O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.
Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;
