Frases de Conquistar
O mais perfeito comunismo, não conseguiria evitar a economia da prostituição.
Não há como estatizar genitálias.
A minha teimosia sempre vai contra aquilo que os outros dizem que não vou conseguir, a minha persistência sempre me motiva a não desistir.
Bom dia!
Cada novo amigo que ganhamos
no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e
enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos,
tenha um ótimo Final de semana
"Beijos recheados de muito carinho".
'Começando o dia, com bons pensamentos e energia positiva, vamos conseguir atrair para perto de nós somente coisas boas. Então vamos deixar fluir só o que for de melhor... Aproveite cada instante do seu dia, a vida é curta, o tempo não para... O momento de ser feliz é agora!
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.
A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.
Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.
Eu sempre te dei uma Rosa Amarela, pois eu sabia que de ninguém mais você ganharia. Pode ganhar as Rosas mais vermelhas do mundo, mas as amarelas tem meu nome e sobrenome.
Miligrama de verso XIX
Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade
...e ele pensava, no quanto era romântico e irônico, o fato de um conseguir ler ate as ... do outro. Me escapa um sorriso ao lembrar, pois hoje finalmente percebo; que éramos um casal de analfabetos funcionais...
A felicidade maior não está em conseguir o que se quer, mas sim em perceber que foi capaz; mesmo aos trancos e barrancos; de alcançar o que queria!
