Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 50792 frases de Conforto para uma Amiga

VIDA
⁠Amor, alegria, felicidade; vida!
Ódio, morte, atrocidade; vida!
Guerra, fome, absurdo; vida!
Dor, miséria, piedade; vida!
amor, alegria, felicidade; vida!!!

⁠"O dinheiro é um meio pra felicidade, mas não um fim"

⁠Se vc só encontrou a felicidade no Passado
Certamente esta andando pelo caminho errado

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

Loucos, a ponto de quererem juntas a liberdade e a felicidade.

Guimarães Rosa
Tutameia. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Felicidade minha.

Descobri que meu coração é
mais feliz dentro do meu velho peito,
pois já está adequado a forma e ao pulsar.
Antes feliz dentro do peito,
do que entristecido em mãos alheias.

⁠Felicidade é a produção interna continuada de sensações positivas, a partir de uma série de escolhas que fazemos na nossa vida.

⁠A nossa felicidade é nós nos discrontairmos do mundo em que vivemos hoje em dia.

Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…

Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!

⁠A felicidade não é um milagre, é uma decisão, uma escolha que a gente faz todos os dias assim que levanta da cama.

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠Para ti ser feliz hoje, terás de garantir a felicidade de amanhã

⁠Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.

⁠⁠Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

Não busque a felicidade em outra pessoa, seja você sua própria felicidade, mas jamais seja egocêntrica, motive ela a se encontrar.
Ambas serão felizes.

⁠A felicidade começa quando o medo acaba.

⁠Para quem resiste diante das incertezas, justiça e felicidade não são palavras de sonho de um dia distante, são palavras de atitudes para os tempos do agora.

⁠Aquele que busca a felicidade e o pleno contentamento, só vai encontra-los quando aprender a valorizar e honrar a humildade, e a simplicidade de tudo nessa vida.

Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.