Frases de Conforto para uma Amiga
Tão ranzinza! Tão engraçada! Tão chata! Tão amiga! Tão ácida! Tão doce! Tão insuportavelmente irônica! Tão ciumenta! Tão egoísta! Tão transparente!Tão bipolar! Tão eu.....tem quem goste, tem quem não suporte. Fazer o quê? Não tenho a menor intenção de agradar a maioria....
O simples é bonito, ouvi isso de uma amiga. Talvez seu dia hoje possa não ter sido de luxuosidade mais saiba que é nas coisas simples que encontramos a felicidade.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
A solidão a amiga inimiga, que constrói laços com nos mesmos, a que oferece o alto conhecimento, e o desapontamento.
Eu não vou ser sua amiga depois de cinco minutos de conversa, acredite, eu tenho várias personalidades mais nenhuma delas vai te agradar.
Nunca reclame dizendo que não tem amigos, simplesmente seja amiga, quem é amiga jamais estará sozinha.
Persigo meus sonhos, corro atrás da minha liberdade, fujo do sofrimento e sou amiga da minha felicidade, mesmo que às vezes ela me abandone, ela sempre volta. Mais cedo ou mais tarde, ela sempre volta!
Beija-flor, beija flores, beija amantes e amores
Beija amigo e amiga, sem guerra e sem briga
Beijoqueiro do ar, sua paz é beijar.
Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.
Amiga é aquela que está ao seu lado nos bons e maus momentos.Amiga é aquela que te conta tudo, tudo mesmo. Que não te deixa chorar, Que não tem medo de dizer EU TE AMO !
Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!
Um dia quando eu estiver lá no topo eu vou lembrar de cada não que eu levei, e de cada mão amiga que se recolheu quando eu mais precisei.
Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade