Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 50728 frases de Conforto para uma Amiga

Quem prega amor sem exigir transformação não está pregando Cristo, está pregando conforto humano.

Não aceite conforto da religião sem enfrentar a dor da conversão — só ela gera vida verdadeira.

Quem prefere conforto do pecado ao desconforto da transformação ainda não nasceu de novo.

“Quem busca apenas prosperidade e não busca a Cristo está vendendo a alma por conforto.” Lucas 9:25. – miriam leal

Cansei de ser zona de conforto a quem nunca me viu como prioridade. Portanto, não se assustem com minha indiferença...

Pratique a oração e a meditação para encontrar conforto e paz.

A ignorância muitas vezes não é falta de conhecimento, e sim uma escolha de conforto.

Se você busca conforto, vai encontrar sono; mas se busca confronto, vai encontrar salvação.

A zona de conforto tem a impressionante capacidade de nos privar de enxergar, de ouvir e de perceber, fazendo com que tudo que se apresenta claro pareça nebuloso, sem importância.

A oposição não tem segurança no Poder, assim permanecendo na sua eterna zona de conforto...

⁠A zona de conforto é onde os fracos e covardes residem.

⁠O medo, o grande gigante da alma, avança na zona de confronto e só recua na de conforto.

Muitos têm o conforto, os recursos e a liberdade de fazer o bem; mas, ainda se justificam com seus erros constantes e sua desconfiança, esperando que os outros o façam por eles para ganharem vantagens.

Não existe pior vício que o conforto.

A fé é o conforto dos covardes.

Entusiasmo é clima; paixão é compromisso.

O entusiasmo sobe e desce com aplauso, conforto e resultados rápidos. Já a paixão (no sentido de passio: suportar por um propósito) aparece quando a estrada fica ruim e mesmo assim você continua!

Consciência não é conforto, é coragem.

O sofrimento pode até roubar seu conforto, mas ele te entrega a coragem e a força que só os verdadeiramente fortes possuem.

A resistência que exibo é resultado de escolhas, escolhi não ceder ao conforto da desistência, hoje levo a bandeira do feito.

A dor me ensinou o que o conforto nunca ensinaria.