Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 50655 frases de Conforto para uma Amiga

EU CHORO

Eu choro
Choro por tudo.

Choro de raiva
De tristeza
De felicidade
E de saudade.

As lágrimas me fazem entender
Me fazem perdoar
Ou sofrer.

As lágrimas libertam
Meus maiores sentimentos.

Liberta também
Tudo aquilo
Que não digo.

Eu choro por tudo
Porque
Eu sinto tudo.

⁠Para se descrever, “felicidade”, têm que se conhecer todos os seu mais simples conceitos.
Tem que se sair daquele pequeníssimo mundo que você conhece, ignorar a maior parte de seus conhecimentos adquiridos pela sua reduzida realidade e contemplar a simplicidade das mais ingênuas situações.
(teorilang)

SORRIRO FALSO!

Nem toda felicidade
Está vestida com um sorriso
As vezes é a tristeza
Desfaçada em risos
Só quem pode entender
Quem de fato, conhecer
A alegria de um amigo
Nem toda felicidade
Traz alegria e emoção
As vezes é a tristeza
Camuflado com a depressão
Na frente é uma aparência
Por traz é uma doença
Machucando, o coração.

"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"

Mais vale um minuto de felicidade do que a vida inteira de sonhos. Felicidade é ter o céu e querer apenas aquela estrela; é ter o mar e querer apenas uma onda; é ter o mundo e querer apenas você .O dia mais importante da nossa vida não é quando conhecemos um alguem, mais sim quando ele passa a existir nas nossas vidas.

Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....

Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...

Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...

Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...

Felicidade ....Felicidade.

Aprendi que todo dia a felicidade faz brilhar tua maior luz sobre mim dizendo:- Carregue teu meu melhor sorriso,leve consigo todo amor que houver em ti.Seja forte em qualquer situação,Deus irá guiar teus caminhos.
Acreditar é uma das suas melhores palavras,e ter fé é uma das suas maiores certezas.

Um computador pode te levar para uma felicidade distante, enquanto nos preocupamos em sorrir a longa distância, nos impedimos de ser felizes em nossa casa. A felicidade está tão próxima de nós, se a tristeza vier, não a culpe por não ter estado com você, pois você foi a procurar onde ela jamais esteve.

"Felicidade"
Fato motivador que
Eleva nossa qualidade de vida e nos
Leva a um estado
Inesplicável de bem estar
Com tudo ao nosso redor
Intrigante sentimento...
Desejamos ter por toda a vida
Assim a buscamos dia a dia, mas
Despois percebemos que
Ela está nas coisas mais simples da vida...

Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.

"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.

Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.

Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.

"Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes. O problema é que não conseguimos felicidade o tempo inteiro pois ela não depende só de nós. Não há felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. E esses momentos temos que aproveitá-los ao máximo e com muita sabedoria."

Hoje o meu sorriso, a minha felicidade depende apenas de mim, hoje, tudo o que me faz bem, o que me deixa tranquilo, também depende apenas de mim. Se outra pessoa lhe faz ou não diferença em sua vida, isso só depende de você, basta apenas estarmos bem que a sua unica necessidade se torna sorrir e encantar quem está á sua volta com sua alegria.

Espero que você tenha felicidade suficiente para lhe trazer a doçura, obstáculos o suficiente para lhe trazer a força, provações suficiente para mantê-lo humano, e esperança suficiente para fazer você feliz.
As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo, elas simplesmente aproveitam ao máximo tudo o que vem em seu caminho.

Que o nosso dia comece perfumando
a felicidade, que venha vestido
de alegrias e cheio de paz... Que
na nossa porta cheguem apenas boas
noticias, vitórias e realizações,
e que nada e nem ninguém nos roube
a alegria de viver! Que seja um
dia abençoado para todos nós,
produtivo, fecundo.

Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA

A felicidade demora a chegar, porque ela sempre quer uma prova de que somos capazes de lidar com ela; entao ela conta com um conhecido chamado sofrimento, se ele constar que você passa por esta fase sem se abalar totalmente; ele passa para as verdadeiras mãos em que devemos estar - nas maos da felicidade, nas mãos de Deus.

Corro atrás dos meus objetivos,e um deles é alcançar o que chamamos de felicidade.Mas como conseguir essa proeza?Não me pergunte apenas faça como seu coração mandar,e nunca se arrependa do que fez,mas sim daquilo que não fez por ser covarde,por medo de não ser tudo como você queria.E quando você ver que a situação pode ser revertida,lute!