Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 50650 frases de Conforto para uma Amiga

⁠A morte faz parte da vida. Mas a vida faz parte da morte.

⁠As pessoas não querem se conhecer por se conhecer, mas se conhecer para ter vidas melhores.

⁠O trabalho já é muito trabalhoso para realizá-lo infeliz.

⁠Não permita que sua vida se torne um ciclo sem vida, uma história cheia de lamentos e remorsos. Abrace a coragem e a audácia de viver plenamente.

⁠Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.

⁠”Entre risos e lágrimas vamos levando a vida com alegria.”

⁠Amadurecer nada mais é do que a progressiva arte de ir revisando os Paradigmas inadequados que temos armazenados na nossa Mente Primária.

⁠As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.

⁠Amadurecer é, assim, o processo progressivo de substituição de Paradigmas Mais Fracos por Mais Fortes.

⁠Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.

⁠⁠Gente demasiada
Feliz na internet
Não sei se agrada
Ou se enlouquece

⁠Uma vida feliz precisa de movimento.

⁠Mesmo que tudo ao meu redor esteja um caos, eu estarei rindo.

Eu sinto tudo com muita profundidade. Os momentos de alegria são de alegria extrema. Os momentos de tristeza são de tristeza extrema.

⁠Admiro quem é feliz
fazendo alguém feliz.

⁠Nos tempos não consumidos

Bem que a gente poderia falar de amor

Mas os melhores hão de ser vívidos

Seja lá onde for bem-vindo.

Matheus Ruiz

Demostre o âmago do teu coração e não haverão folhas caídas no chão em vão.

Assim, lembre-se a ti mesmo que eres a arte, os detalhes e as essências do viver, da felicidade e do amar.

⁠Das palavras loucas vindas do coração

Como explicar e sentir ao te olhar sendo pedra preciosa

Que quando a vejo meu pulso corre como uma montanha-russa

Seu sorriso me deixa orgulhoso

Contigo hei de viver para completar os momentos de sonho e de paixão que nos interessa.

⁠"Não a culpa no amor, o amor deve pulsar sem medo e sem receio."

Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.