Frases de Conforto para uma Amiga
-Brasileiro sofre, mas arrasa na felicidade, né?
-Fudidos e mal pagos mas pelados no carnaval...genial
Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
"Fiz muitas inimizades, e o ódio substitui a amizade (se é que há amizade entre os maus), e nem sou amigo de mim mesmo. Fiz os maiores esforços para sair da multidão e fazer-me notar por alguma qualidade: o que tenho feito senão oferecer-me como um alvo e mostrar à maldade onde poderia me machucar?"
Da Felicidade
Se nossos semelhantes pudessem constatar nossas opiniões sobre eles, o amor, a amizade, o devotamento seriam riscados para sempre dos dicionários; e se tivéssemos a coragem de olhar cara a cara as dúvidas que concebemos timidamente sobre nós mesmos, nenhum de nós proferiria um “eu” sem envergonhar-se.
É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.
A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.
Eu me conforto só de saber que um dia eu já fui algo em sua vida, algo a mais que uma simples amiga , fui talvez o seu amor, ou sua paixão passageira, mas vivemos. Pelo menos vivi em uma parte a mais do seu coração, tive um pedacinho dele.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.
...MaisViva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!
Nota: Trecho de versão adaptada da crônica "A Morte Devagar", de Martha Medeiros
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
F ale menos,
E scute mais,
L eia bons livros,
I mite boas ações,
C ultive o otimismo,
I lumine a escuridão,
D eseje o bem para todos,
A legre-se com o êxito dos outros,
D ê o melhor de si e
E vite os excessos.
Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso é a tristeza de não saber sorrir.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
A esperança brota eternamente no peito do homem. Ele nunca é, mas espera sempre ser feliz.
Todo homem é feliz estando aqueles que ama satisfeitos.
O altruísta é feliz ao ensinar a felicidade aos que estão ao seu redor.
O sábio é feliz quando a humanidade sabe o que é ser feliz.
O egoísta é feliz enquanto ninguém estiver mais feliz que ele.
Os bons momentos da vida
Bons foram os belos momentos que ficaram em nossos pensamentos.
Esses sim, não voltam mais.
Entramos num êxtase de pura felicidade e vivemos novos instantes. É através de pequenas aventuras e do amor que somos felizes.
Não, garoto, a felicidade não existe.
Isto é apenas uma coisa que inventaram
para te deixar infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade