Frases de Condolências

Cerca de 38916 frases de Condolências

Hoje não me interessa seu remorso, apenas aprenda a viver na saudade!

A distância e o tempo geram a saudade, mas é a prova real de que realmente um faz falta ao outro por ambos se completarem quando estão juntos.

Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?

No último crepúsculo, tudo que vejo é as nítidas faces da saudade, as que me levam para bem longe, e ao mesmo tempo me trazem um último suspiro, o último suspiro de uma última lembrança, só levo a saudade, e é tudo que me resta.

A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz... e me faça mais um favor... ME ESQUEÇA.

"Não imagine que te quero mau, apenas não te quero mais"
(Lulu Santos)

Estou com muita saudade da minha mãe.

A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz.E me esqueça!

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

' Quanto mais a saudade aperta, mas eu vejo que te quero ao meu lado e que te amo mais que tudo! '

é engraçado sentir saudade de alguem
q esta tão perto de mim...
mas a saudade é assim
basta estar ausente
por algum metros em
um tempo curto q ela
envade o coração
dos apaixonados!

Saudades de mim mesmo.

As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!

Eu não sei medir a saudade, por isso, sempre renovo os pensamentos.

"saudade é dor que aperta sem deixar rastros"

Marcas são sempre marcas, saudades que não passam sem desaparecer.

Saudades daquele tempo… sensação deliciosa,
pena que ficou para trás. Mas as lembranças
nunca vão se acabar… "FOI BOM"

que saudades!Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu É como estou hoje,?com saudades de você

Ai,que saudade sofro choro...
ñ consigo te esquecer.
ah,se eu soubesse(..)mesmo;distante.
vive no meu coraçao.
Ha quanto tempo que eu estou aqui,
diz pra mim, que o nosso amor ñ foi em vão...'

"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!

muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor