Frases de Condolências
Há sempre uma doce luz no silêncio.....
e na dor da morte....
A maior perda da vida não é a morte...
é o que morre dentro de nos,é quando não vivemos.
para vencer a morte deve ter um sorriso...
quando a sua alma partir.!
Ninguém pode fugir da morte...
ela é o começo do caminho para a eternidade.
Quando nos deparamos com a morte, conseguimos achar soluções pra todos os nossos problemas, até mesmo aqueles que antes pareciam não ter mais jeito. Aí pensamos, SÓ uma chance, preciso SÓ de mais uma chance e tudo na minha vida será diferente. E chegamos a conclusão de que a vida é boa e simples, somos nós quem a complicamos.
Os rios deixaram de correr,
A morte veio me visitar ontem à noite.
Os sonhos se despedaçaram;
Como paredes de vidro.
A morte me visitou hoje pela manhã.
Acordei com um imenso gosto de sangue na boca;
Os lábios ressecaram e a saudade penetrou-me o coração,
Como se fosse uma lança.
A morte me visitará hoje à noite..
“Gastamos nossos dias tentando aproveitar a vida e chegamos ao momento da morte totalmente despreparados. [...] Se você não disse o que queria dizer, não amou o quanto poderia amar, não tentou aquilo que desejava tentar, logicamente morrerá angustiado, com a sensação de que a vida se foi e tudo ficou pela metade.”
"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".
(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)
[...] as palavras parecem esperar a morte e o esquecimento; permanecem soterradas, petrificadas, em estado latente, para depois, em lenta combustão, ascenderem em nós o desejo de contar passagens que o tempo dissipou. E o tempo, que nos faz esquecer, também é cúmplice delas. Só o tempo transforma nosso sentimento em palavras mais verdadeiras [...]
A morte não é um fim em si mesma.
É o caminho de volta, o se libertar do casulo, um até breve entre almas, um para sempre vou te amar... Te peço que me espere para dançarmos na eternidade, me acolher em seus braços com aquele beijo amassado, com cheiro de alecrim e água fresca.
Até breve! ❤️
A morte é uma vírgula na trajetória da nossa existência
É a mais pura manifestação da justiça e da paz
Ela é justa porque é a niveladora diante das desigualdades humanas
Pacifica a dor e o sofrimento daqueles que sofrem
Diante dela são submetidos os reis, os ricos e os pobres
A morte é o inicio de uma nova etapa que jamais terá fim.
“A morte está enganada, Eu vou viver depois dela”.
Quando eu partir deste abrigo
Seguir à mansão sagrada,
A morte está perdoada
Do que quis fazer comigo,
Quis que eu fosse igual ao trigo
Que ao vendaval se esfarela,
Mas eu vou passar por ela
De cabeça levantada
“A morte está enganada,
Eu vou viver depois dela”.
Após uma morte terrivelmente agoniante
Carbonizado
Ele se desprende de sua embalagem
Cremada
Olha para trás e vê outros como ele
O Cemitério
Ainda sente a dor e a ardência
Do Fogo
Procura por algo que faça amenizar
A Dor
Água corre pelo chão entre as tumbas
No Cemitério
Ele vai queimar eternamente...
Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.
Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.
Ela: E agora… aquele juramento ” na saude e na doença até que a morte nos separe…” ainda permanece?
Ele: não…
Ela: não?
Ele acaricia o rosto dela, enxugando uma lágrima que insistiu em rolar…
Ele: Não, nem a morte vai nos separar pequena. Quando eu disse que você era minha até a eternidade, eu não estava mentindo.
É a morte que nos vivifica, dá-nos desprendimento, é dádiva divina, não digo a morte como demarcação fronteiriça, está que tanto se teme, velha e enrugada aproximando-se vagarosa. Digo a morte como a vida em si, sombra da vida, ambas da mesma substância que dá-nos latitude e profundeza. A morte como consciência daquilo que realmente sou.
A ordem natural
As ondas vão
As ondas vêm
Assim como a vida
Assim como a morte
A morte é como vômito
Sempre existiu
Porém
Nunca nos acostumamos
Já a vida é como o leite
Sempre estragamos
Mas, tudo é
Tudo será
A ordem não se altera .
Tomemos o leite
E vamos esperar
Para ver no que dá.
A morte pode estar numa triste doença, num devastador acidente de carro, pode estar num "simples" escorregão, pode estar na faca que o bandido segura, numa bala perdida ou até num brinquedo divertido...
"A vida só encontramos em Cristo, Jesus é o caminho a verdade e a vida"!!!
Vida e Morte
A vida e a morte
caminham juntas,
como se fossem dois namorados.
Agora,
o mais incrível de tudo
é que,
constantemente,
existem pessoas insanas o suficiente
para tentar separá-las.
Quando conseguem,
a morte é quem se sobressai,
fazendo valer a sentença natural
dos seres vivos.
A pessoa que é a favor da pena da morte, certamente não tem a mínima intenção de ser, ela, a primeira vítima a experimentar na prática do resultado desse favoritismo. Mas como bem ensinam os anais da história, os feitiços que se criam normalmente se voltam contra os feiticeiros. Por estas razões, é importante entender que, pena de morte é crime.
O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer
Olha, lá fora esta a rua
Deserta, vazia de ideias,
Sente o cheiro de podre no ar,
È a morte anunciada.
A falência programada,
Em um mundo que não pensa
Pessoas estão fadadas a se escravizar.
Tira esta venda, que insiste em usar,
Luta por novas causas, defende tua mente,
Procure na inteligência, o pensamento, para se libertar.
Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp