Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18301 frases de Começo de Amizade

Amizade e igual a um furacão quando acaba só deixa destruição

A amizade ultrapassa o vento, não desiste dos momentos e tampouco apaga com o tempo.

"Nunca valorizamos a amizade de alguém, até que esse amigo se vá, As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real de sua amizade"

a amizade só é valorizada quando perdida.

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

As pessoas estão muito confusas.
Imagina confundir amor com amizade!!!
Amor é amor!
Amizade é amor!

Amizade uma palavra que hoje em dia não é mais valorizada

⁠Relacionamentos vêm e vão, mas a amizade é para sempre.

(Phoebe)

Quando encontrares um amigo, honra-o com auta amizade.
sfj,pensamentos ⁠

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

A qualquer sinal de interesse disfarçado de boa amizade, Afaste-se! Não dê continuidade a relações movidas por trocas. Reciprocidade tem muito a ver com liberdade.. O amor é livre de oportunismos, eu também!

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Uma pessoa triste tentando fazer a outra pessoa triste sorrir.
Isso se chama amizade!

É triste ver uma amizade que você construiu, hoje desmoronar.

“A verdadeira amizade multiplica o bom na vida e divide os seus males.”

Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃

A Amizade entre dois amigos, é a maior barreira, para o verdadeiro amor.

Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!

⁠Porque meu bem,
o amor é liberdade
Não se prende em egoísmo,
nem distância da amizade.

Amor é mais que pele,
é essência, é coração.
Se sufoca, não é amor,
não te tem no coração.

...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.

Quando a amizade está na escuridão, a ponto de acabar. Tenha certeza que ainda há uma luz escondida na saudade que ficou. Brilhando no que restou de bom e clareando o amor que ainda existe no coração.