Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18305 frases de Começo de Amizade

No começo, parecia apenas um sonho bonito… daqueles que o coração teme acreditar por medo de acordar. Havia encanto no olhar, mistério no sorriso e uma paz que eu não sabia nomear. Parecia miragem e talvez fosse... até que o tempo mostrou que o que nasce de Deus não se desfaz com o vento.

O que parece fim, muitas vezes é apenas o começo sendo preparado por Deus.

O pedido de desculpa pode até ser o começo… mas é o amor vivido depois que prova se ele foi verdadeiro.

Nem toda dúvida é ausência de fé. Algumas dúvidas são o começo de uma fé mais sincera.

"Que a loba que habita em ti reconheça o brilho do sol e dance na liberdade de um novo começo."


-------- Eliana Angel Wolf ⁠⁠⁠⁠

"Não subestime a potência de um começo humilde; as árvores mais altas têm as raízes mais profundas."

"Mil vídeos são apenas o começo para quem tem um propósito que alcança bilhões."

e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.

Hoje, faz 80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do mundo.


Benê Morais

80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do homem.


Benê Morais

Conto o conto depois de o começo do fim terminar.

"" Euforia no começo
Ansiedade no meio
Depressão no final...""

Tem dia que a gente não sabe por onde recomeçar.
Mas só de tentar… já é começo.

Às vezes, o primeiro passo
é só respirar diferente.
É dizer “hoje vai ser mais leve”.

E, aos poucos, é.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna⁠

Sua beleza exterior é apenas o começo; o que me encanta de verdade é a raridade da sua alma. É nas suas virtudes e na paz que você transmite que vejo o reflexo do coração de Deus. Você é linda porque é luz, por dentro e por fora

O começo raramente parece grandioso. Ainda assim, muda tudo.

Queda livre

Procurei o fundo do poço para tocar e subir.
Não tinha fundo.
No começo isso é o pânico inteiro.
Depois entendi que sem chão não há onde quebrar.
Quem cai para sempre, em algum ponto, voa.
Parei de procurar o fundo.
E abri os braços no escuro.

"Quem não tem referência acredita que o fundo do poço é apenas o começo."

Eu queria saber antes do começo, que é o fim. As tuas mãos são gélidas, a face horrenda. Despertas a minha compaixão.

O 1° dia da Gente.. Você apagaria?


Às vezes o que a gente queria não é apagar o começo, mas apagar a expectativa que a gente criou nele. O primeiro dia é semente; o que a gente pode mudar é como cuida do que nasceu depois.

Novo Começo


Não vem pronto.
Se constrói em gesto pequeno, repetido, teimoso.
Um passo hoje. Outro amanhã.
E quando vê, já não é mais o mesmo chão.
Novo começo é isso.
Não mudar o mundo.
É mudar de direção.