Frases de Chance
O Suicida não precisa de coragem, apenas de oportunidade... Não é o fim, apenas o recomeço com a mesma dor.
O que escrevo e o que vivi são fatos indeléveis, mas sempre com uma nova oportunidade a cada manhã... Coração de Tinta.
“Aproveitar as oportunidades é uma coisa, agora ser oportunista que se aproveita é totalmente diferente”.
O final de um ciclo na vida de um homem é um nova oportunidade que Deus nós dá para olharmos os desafios como uma forma de aprendizado e crescermos para uma existência de qualidade.
A persistência nos momentos de adversidades, se transforma em oportunidades para o surgimento de grandes homens, quando esses se colocam nas mãos de Deus.
Muitas vezes novas oportunidades surgem assim, sem nenhuma perspectiva, sem cor e nem brilho , mas que representam ser um marco inicial para uma nova etapa em sua vida.
" No amanhecer de um novo dia contemplamos a oportunidade de realizarmos nossos sonhos...bora viver."💫
Bom dia!
Quinta-feira
Um novo dia, infinitas oportunidades, inúmeros motivos para ser feliz e para realizar os seus sonhos.
Preencha o seu coração de fé e esperança.
Que Deus abençoe cada minuto do seu dia!
Bilhete do dia!
Abrace todas as oportunidades.
Colha tudo de mais lindo que a vida possa oferecer.
Tudo que for bom e belo ilumine a sua vida
A cada sorriso, renove as alegrias e as esperanças.
Permita-se recomeçar, se amar e se encontrar.
Que prazerosa oportunidade
em poder apreciar a tua beleza natural, por estares vestida de amor,
de uma necessária liberdade,
de uma intensidade surreal
no fulgor da tua modéstia sensualidade sem as amarras do que é banal
e valorizando os teus graciosos detalhes.
Revigorante fascínio numa simples e valorosa oportunidade de pausar um pouco a rotina para simplesmente observar uma rica arte no céu, um arco-íris singelo de lindas cores na sua breve e empolgante aparição entre as nuvens, às vezes, uma oportuna compensação na sua plenitude.
"Na análise, encontramos um lugar prioritário em nossa narrativa e a oportunidade de uma nova perspectiva na ausculta dela."
