Frases de Chance
Não temo o recomeço, o entendo como oficina, voltar ao início é oportunidade de melhor projeto, recomeçar é técnica, não tragédia.
Olhe para a vida como um campo de oportunidades para praticar a sabedoria: escolha a vida em vez do direito.
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. Vai mais longe aquele que tem coragem de arriscar.
Fé e Deus e pé na estrada! A vida segue!
Boa semana!
🌹Conceição Enes.
Sabe que deve fazer o bem e não faz nem para si mesmo; esse precisa saber o que é oportunidade, conquistas e gratidão.
Encante a sua mulher com um soneto do coração, dando a ela a oportunidade de seus ouvidos acolherem a declaração de seu amor.
Perdeu a vontade? Busque a santidade, porque na próxima oportunidade fará tudo com mais disposição, alegria e criatividade.
A melhor hora de pedir perdão é o presente, e não esperar uma oportunidade futura para reconhecer as suas falhas.
O que admite seus próprios erros e suas próprias falhas merece uma segunda oportunidade para ser readmitido e confiado.
Cada dia é uma nova oportunidade para brilhar e ser a melhor versão de si mesmo; encare os desafios com coragem e mantenha o foco nos seus objetivos" ou, de forma mais simples, "Acredite em si mesmo e você será imparável" ou "Sua determinação é sua maior força,
Deus continua plantando sementes de oportunidades para a salvação da humanidade; mas, quando vierem os Seus anjos Ele separará as almas que as disperdiçaram com as ocupações deste mundo.
Tive a oportunidade de encontrar professores que me ensinaram além das lições da sala de aula: mostraram caminhos, deram conselhos e me ajudaram a começar a sonhar.
Dia da Confraternização Mundial
O Dia da Confraternização Mundial
traz a oportunidade de prestar
a atenção mútua de que podemos
conviver com fraternidade
como irmãos em paz e de verdade,
Para isso devemos meditar
como podemos ser úteis com boa
vontade.
Quando a fratura interna de um país alcança vários níveis, sempre abre a oportunidade para a guerra entrar. De forma estrutural, é preciso buscar um consenso coletivo, de que o limite de ser fazer oposição é não colocar a Nação sob perigo.
Alegria é acordar, respirar o novo dia, e saber que tem nova oportunidade para aprender a refazer sua vida.
Todo caminho tem uma escolha, uma oportunidade, um abrir mão, um sorriso, muita luta, mas a decisão final é sempre sua! Você é responsável pelos seus atos....
