Frases de Chance

Cerca de 12215 frases de Chance

O sol vem e se põe todos os dias, por isso acredite que no amanhã outras oportunidades virão.

Me ensinou que cada manhã é um recomeço, cada dia é uma oportunidade nova, e que o nosso para sempre, é um para sempre sem volta.

Quando seus olhos estão bem abertos,oportunidades que você jamais imaginou serem possíveis se manifestarão!

A vida nos da as oportunidades, basta as por em prática

Uma tarde
abençoada e feliz,
de oportunidades
e realizações.

Mesmo quando tudo estiver contra você, lembre-se de que Deus tem inúmeras oportunidades para lhe dar.

E assim, mais um dia amanhece, novas oportunidades Deus me dá.
Sou grata a Ele, pois sei que a cada dia Ele tem cuidado de mim.

O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.

Deus está sempre nos dando a oportunidade de viver de novo.

A travessia estratégica dos momentos que pavimentam a oportunidade, nos liberta da realidade apavorante que nos faz sentir ódio.

"Haverá sempre uma nova oportunidade para ser feliz, se houver perseverança"

Mesmo quando tudo apontar para a condenação, de sempre a oportunidade da explicação, não se deixe levar pelas aparências, nem pela emoção...a vida ensina que nem tudo aquilo que parece, pode realmente ter razão.

Todo mundo pode ter sorte. Basta está preparado para uma grande oportunidade.

As grandes mudanças da vida trazem oportunidades maiores.

-{David Batista}-

Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.

Perdemos grandes oportunidades de amor ou negócios por nos apegarmos a ressentimentos ou mágoas.

Que Agosto venha com gosto de saúde, paz amor, carinho, oportunidade, conquistas e realizações.
Feliz AGOSTO!

Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !

O hoje é a única oportunidade que possuo para construir o amanhã dos meus sonhos.

"Cada perda que temos na vida nos dá a oportunidade de avaliação de nós mesmos".