Frases de Chance

Cerca de 12215 frases de Chance

⁠Pessoas inteligentes tomam decisões baseadas nos custos de oportunidade.

Se você não reparar em certos detalhes e sinais,
correrá o risco de perder a grande oportunidade da sua vida...

"Todo amanhã é uma dádiva e uma nova oportunidade de recomeço."

⁠Na sua vida nem tudo vai dar certo. E tudo bem.
O que não vai faltar é oportunidade para mudar isso. Acredite e faça
acontecer.

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

"O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir."

O tempo passa e as oportunidades podem não voltar mais.

Tenho esperanças, mas não me iludo mais.

Tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho.

Às vezes precisamos de confiar que as nossas desilusões podem ser oportunidades disfarçadas.

Nunca se consegue uma segunda oportunidade de causar uma boa primeira impressão.

Quando pensamos que sabemos tudo,
Perdemos a oportunidade de nos aperfeiçoar.

A vida é curta e as oportunidades são raras. E nós temos que estar atento para percebe-las. E não só as oportunidades de sucesso, mas as oportunidades de rir, de ver o encantamento do mundo e de viver.

Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.

Problemas são apenas oportunidades não reveladas.

Em cada frustração existe uma desilusão, em cada desilusão uma oportunidade de recomeço.

Prepare-se, não espere pela sorte! Sorte é quando preparação encontra oportunidade! Esteja preparado(a) para sua!!

Não perca a melhor oportunidade da sua vida achando que é pouco pra você. Por ficar esperando algo melhor, muitos terminaram de mãos vazias.

Por maior ou pior que seja o conflito, ele pode e dever ser enfrentado como uma oportunidade de crescimento, de desenvolvimento e de superação.

Cada dia é uma oportunidade pra você perceber como você é incrível.

Não espere por grandes oportunidades para ser feliz. Pior que sofrer é sentir a dor do arrependimento por nao ter arriscado quando pode.

Só os estudos abrem a sua cabeça, os seus caminhos e as suas oportunidades.