Frases de Capacidade
Se todo o homem tiver esperança, tiver total capacidade de pençar mais na vida, nas pessoas, no Planeta, no futuro colheremos Rosas!
Hoje desejo a todos que tenhamos na nossa jornada.....
Paz,Capacidade,Motivação para acreditar que podemos ir e chegar onde desejamos,onde merecemos.
Universo livrai-me do mau humor,da minha negatividade,da minha preguiça.
Que assim seja para sempre!
Somos um pais rico, mas estamos entre os piores indices sociais, graças a nossa capacidade de escolher os nossos representantes politicos!!
Podemos sofrer injustiças,mas desenvolvemos a capacidade de combatê-las com coragem,bom exemplo e valor!
Uma das essências da vida é a capacidade de continuar em frente mesmo que uma parte de você insista em desistir. É isso que torna algumas pessoas diferente das outras.
seja diferente e mostre ao mundo sua capacidade de ser diferente em favor do bem, e nao da inutilidade
Uma das características marcantes de nossa
espécie é a capacidade de seu intelecto
projetar, para fora do ser, o que somente
nele existe, convertendo seus sonhos em
mitos e crenças. Mitos e crenças que, ao
adquirir vida autônoma, passam a
condicionar tal intelecto.
Quando seguimos pessoas, nos sentimos perdidos.O ser humano tem capacidade de mudar de opiniões constantemente, cada vez que sentir que o convêm.
O único que não muda é Deus e sua Palavra, tudo já foi dito e feito!
Pense bem!
Foco é a capacidade de, a partir do seu estado atual, definir onde quer chegar, partir para a ação e, ainda, ignorar as forças contrárias que tentarão desviar a sua atenção
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Apaixone-se e verá que nada se perde, tudo se transforma, tudo muda, a capacidade de ver além isso faz a diferença, cada instante e eterno.
''Caio Borges'' ''Será??? que os fluxos neurais tem a capacidade de armazenar a consciência, por forças magnéticas ou eventos parecidos?''
´´Nunca subestime a capacidade de um grande amigo,pois ele é aquele tipo de pessoa que nunca te deixa para trás,e se algum dia ele te abandonar,certamente não é seu amigo´´
O amargurado (a)
o antitudo
É a insuficiência que
cresce: é a infinita
capacidade de piorar o
mundo para melhorar as
reclamações.
A Fé que tenho em Deus só não é maior que as bênçãos que recebo dele ! A capacidade de ser feliz esta em apenas decidir identificar o que procura , do que adianta ganhar o mundo se nao é ele que fará você feliz ?
Convicção é ferramenta exclusiva da capacidade de realização, se aplicada à acusação, sem provas, é simplesmente uma mentira.
