Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
Despertar pra que?
Pra que acordar todo dia?
Todo dia o mesmo ritual,
Café da manhã, banho e jornal,
Se tua xícara não esta na mesa
Nem tua toalha pendurada no varal?
Tudo é intervalo! o intervalo do café da manhã, o intervalo do almoço, o intervalo do jantar, intervalo do dia, intervalo da noite, intervalo em que escrevo esta frase. Resumindo: A nossa vida é um INTERVALO entre o nascimento e a morte.
"Meu café da manhã: café puro para a alma, disposição para a mente, e 21km para o corpo. Sem atalhos, sem açúcar."
Se você reclama da comida que sobrou do meio dia, do pão que sobrou do café da manhã! E os coloca no lixo? Lembre-se daqueles que vivem famintos por não terem o que você jogou fora.
Deixes de tratar com pão e leite no café da manhã;
Peixe e macarrão numa refeição que, quando em liberdade,
Não se importam em comer se estiverem maquinando
A próxima ação; talvez, contra você ou
O filho que acreditamos estar protegido da porta pra dentro.
Todo dia acordo a mesma hora, tomo o mesmo café da manhã, assisto o mesmo canal de TV, vejo as mesmas coisas na internet, almoço a mesma coisa, volto pra internet e vejo as mesmas pessoas. Dura monotonia.
Brasil Tropical
No encontro do Sol
Na imagem vertical...
O Café da manhã
De gosto tão especial
Se apresenta logo cedo
Intenso e genial
No princípio desse enredo.
Um escritor disse certa vez: "Você pode até deixar uma crítica ruim estragar seu café da manhã, mas nunca seu almoço". Você tem que seguir em frente, senão não conseguirá fazer seu trabalho.
Hoje acordei com saudade da minha terra,
do nosso café da manhã,
da seriguela e da rapadura,
do bolo de rolo e do Souza leão.
O melhor café da manhã é o que nos alimenta de fé, é o que vem farto de paz, é aquele abundante em amor e com todas as delícias que a vida trás. O melhor alimento é a felicidade da vivida, é acordar sorrindo, é o ensinamento da Bíblia, é se encher das coisas de Deus!
Bebe?
Cervejando a aproximação,
Caipirando a conversação,
Vinho, Café da manhã, intimidade,
Vespertinando um capuccino...
Liberdade!?!?
