Frases de Busca

Cerca de 12152 frases de Busca

Não dá para buscar um suposto tesouro com mapa confuso.

As vezes de noite me lembro de você, me dá uma vontade louca de voltar no tempo pra te buscar.

A falta de esperança leva o ser humano a buscar o que não quer encontrar.

Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

Quem não questiona, não adquire conhecimento, quem não é questionado, não tem porque buscar conhecimento.

Buscar a verdade é fácil. Aceitá-la que é difícil.

Seja sempre persistente nos seus objetivos, que quando você quer, você tem que buscar.

A dúvida cria um estado emocional de irritação que pertuba o entendimento e nos impele a buscar o alívio proporcionado pela certeza.

Quando você buscar Deus no outro, o outro vai encontrar Deus em você.

Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.

Fernando Pessoa, in Livro do desassossego

O maior objetivo do cristão deve ser buscar diariamente o sorriso de Deus.

Vai lembrar de mim,quando buscar nos outros o que você só encontrou comigo...

Ser cristão é viver com Cristo, pra Cristo e como Cristo. É buscar perfeição Naquele que foi Perfeito.

Nunca use os erros dos outros para justificar suas opiniões; antes, tente buscar justificativa em si mesmo, do porquê não ajudá-lo.

e vá buscar na música,
a tua alegria
e retirar teu pranto
que te deixa em desencanto
nesta agonia
que de vida,
nada tem
senão a dor
que não te alivia.

Venha buscar-me, leve-me,
Para um lugar qualquer,
Faça de mim o que quiser,
Também o que puder,
E como tu quer,
Quero ser teu homem,
E te fazer minha mulher...

Alguns se tornam estereotipados pela acomodação e/ou talvez por se julgarem incapazes de buscar ascensão por seus próprios méritos. Não vivemos ao acaso, mas essa história de que o cavalo passou encilhado e perdeu-se a oportunidade é pura falácia de quem vive à sombra dos outros.

Não é buscar alguém que te complete...
É encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam.

Chega aquele momento em que você encontra a paz interior, e além de buscar ser melhor a cada dia, quer apenas ser feliz, e é a partir daí que as coisas começam a dar certo.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal