57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor

Bom dia mar...
Rio também!
Lagoa e cachoeiras.
E riachos e ribeiras.
Com beijos de correntezas
Nas ondas da natureza
Dos oceanos e ribanceiras.

Bom dia 28/07/2016

Não estar em uma boa semana não significa que está retrocedendo em sua qualidade de vida, apenas que quando crescemos em segurança e determinação também cresce em nós responsabilidades e dificuldades diárias da vida nada de anormal nisso.

Que nunca nos falte firmeza nas palavras ao desejar um bom dia, uma boa tarde, boa noite, quero que você seja feliz, etc. O amor alimenta a alma... fortalece nossos passos ao longo do caminho.

Ela acorda faceira, enfeita a alma com flores, adorna os lábios com um sorriso e dá seu bom dia pra vida.

QUE A VIDA SEJA LEVE COMO O VENTO, FELIZ COMO O SOL E APAIXONADO COMO A LUA.
BOM DIA GENTE LINDA!!! NAMASTE

Bom dia lindos de viver!
Energias solares a todos hoje e sempre!

Meus queridos hoje vibremos em paz pela paz ,pelos acordos,pela harmonia do Mundo !!!!
Bom dia crianças,vibremos muito em amor!

FAÇA do seu dia um BOM DIA e tenha um excelente FINAL DE SEMANA.

Bom dia para você herói e heroína que acaba de sobreviver a mais um dia

As pessoas hoje dizem um " eu te amo " como se falassem um " Bom Dia "

Um "bom dia" pode mudar seu dia. Um "boa sorte" pode lhe dar confiança. Um bom sorriso pode te trazer felicidade. Quem sabe? Dê valor às pequenas coisas.

Preciso que me reconheçam
Que me digam Olá e Bom dia
Mais que espelhos
preciso dos outros pra saber
que eu sou eu

Bom dia

Se ainda não conseguiu tocar as nuvens, suba mais alto ainda na trilha que já vem caminhando, certamente quando menos perceber as nuvens estarão tocando em você.

BOM DIA , que seja BOM , que seja BENÇÃO e que seja FELIZ pra TODOS nós!

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

⁠Bom dia Pituka.
Você é mais que especial!
Te amo

⁠Bom dia!
Como é gostoso receber um carinho seu !
O destino não quis, mas eu quis...
O destino tem prazo de validade e já venceu, um dia ainda poderemos nos encontrar e continuar a nossa história...
E confirmar que o nosso destino é plural, somos nós outra vez !
🫶🏻😍

Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?

O seu ” TE AMO”, é tipo aquele “Bom dia”, que a gente dá depois de uma noite que não conseguiu dormir direito.

⁠Bom dia, que sua semana seja muito especial, e que cada sorriso tenha o retorno da felicidade..
Ótima semana.