Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

- Ao passado cabe o perdão e arrependimento, Ao hoje cabe a mudança, e ao amanhã cabe a perseverança.

Inserida por breno_rodrigues

Se hoje o sol se põe, amanhã já vai nascer
Um brinde ao novo dia vamos agradecer

Inserida por LucasSenzalla

"....Não existe o ontem, existe hoje, o amanhã é incerto, e dai..."

Inserida por Kanathalee

curta o hoje como se não houvesse o amanhã, porém, com responsabilidade.

Inserida por TATTHYOLIVER

A cada entardecer o sol se despede com um espetáculo cheio de luz e esperança de um lindo amanhã.

Cariacica ,19 de Janeiro de 2017

Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!

Inserida por belandrei

"Aquilo que eu transmitir hoje,serei obrigada a colher amanhã"

Inserida por elianekuster

Não ame amanhã, ame hoje porque amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por joaopedronoronha

Seja livre de pensamentos negativos, viva a vida como se não ouve-se amanhã, Se humilde e tenha foco em seus objetivos. Deus Está Contigo.

Inserida por renatogalhardo

Não sabemos o que a vida reserva para nós amanhã, mas amar é sempre bom e é através de pequenas coisas que surgem grandes amores.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Ontem foi passado, Hoje é presente, Amanhã pode ser futuro.

Inserida por MiriaNc

O hoje, o agora existem, o amanhã não sei. Pense nisso!

Inserida por izzorocha

O que tem pra amanhã,
serão lágrimas ou sorrisos?
Seja qual for o sentimento, seja bem vindo.
Afinal, isso é estar vivo.

Inserida por LuaJanuario

A vida não é como um jornal, que pode ter uma edição do amanhã.

Inserida por SixxSense

Perdoai as paranoias e estais aqui amanhã.

Inserida por SixxSense

Penso em desistir todos os dias, porém a curiosidade de saber o que vai acontecer no amanhã me faz forte pra continuar.

Inserida por RubensRezende

Saudade de ontem. Vontade do amanhã.

Inserida por filizzolinha

não pense que foi por que um relacionamento não deu certo hoje,que não daras amanhã

Inserida por jennyfer2000

Aprendi com a vida que a gente esquece o passado prosseguindo com a amanhã, não parando no tempo, somente para pensar no passado, a gente pensa, a gente procura, é a gente encontra um futuro melhor, ao invés de ficarmos estacionados no passado.

Inserida por fabricio_candido

E amanhã eu amarei de novo, sem essa de não conseguir mais amar por já te me decepcionado com alguém. O que conta são os momentos bons, as lágrimas seçam.

Inserida por Pensador_acervo