Frases de Auto Estima no Trabalho

Cerca de 13892 frases de Auto Estima no Trabalho

Todo o trabalho trabalha para fazer um homem ao mesmo tempo que uma coisa.

Só há vantagem em substituir um homem por uma máquina, desde que esse homem encontre trabalho noutro local.

A ação põe o ardor no trabalho, mas é a palavra que a suscita.

Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.

Método Antidepressivo: crie objetivos em sua vida e você sentirá prazer sempre que conseguir realizá-los.

Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolvê-los. Se não temos condições de resolvê-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas jamais devemos gravitar na órbita deles.

Muitas vezes o excesso de orgulho está baseado em uma autoestima muito baixa.

Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.

Não importa quantas vezes eu caia. Você sempre me verá levantar de novo e com um detalhe: cada vez mais forte!

A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.

Em saúde mental, a psicologia é a ciência, a psiquiatria é a forma de medicar e a psicoterapia é a cirurgia mental.

E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!

Hoje acordei "livre, leve e solta" e
ninguém vai estragar o meu dia...
Para começar entreguei todos os
minutos desse dia nas mãos de Deus.
Depois eu disse não a tristeza, deletei
meus problemas, espantei o mau
humor, e decretei que eu vou ser FELIZ!

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!

A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.

Alguns têm o ego como animal de estimação, e a missão é alimentá-lo várias vezes ao dia.

Não necessite de nada, nem ninguém se apegue apenas a sua consciência limpa.

Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.