Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

Quando você descobre que não existe limite para tentativa e erro, você não para de tentar.

Inserida por vanessaakarla

A criança dentro de você se arriscava mais simplesmente porque não conhecia possibilidade de fracasso.

Inserida por vanessaakarla

Saiba que testar sua capacidade máxima é um caminho sem volta.

Inserida por vanessaakarla

⁠Até quando você vai duvidar do quanto você é especial?
Dica transformadora: Olhe no espelho e encontre a obra prima do Criador.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Gostar da própria companhia é o primeiro passo. Saiba se amar.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Quando vc se conforma com um relacionamento ruim, vc está dizendo pra si mesmo que não tem capacidade/ ou não merece algo melhor, e isso arruina a sua auto estima.de conseguir alguém melhor. E isso só piora a sua auto estima.

Inserida por Marinaferlete

⁠Deu tudo errado
Pensamentos que nos atormentam 48h em 1 dia.
Mas lembre-se sempre que um avião não precisa de vento a favor para decolar.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Aprenda!
Não se trata de alguém que irá preencher nossos vazios, mas quem sabe criar dentro de nós o seu espaço.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Não sou o melhor em tudo.

Não sou especialista em todos os aspectos.

Saiba que há pessoas com idéias melhores que as minhas em determinados assuntos.

Inserida por ajmesquita

⁠Eu sou incrível em todas as maneiras, mesmo que você não veja isto!

Inserida por ajmesquita

⁠Muitas vezes fico em silêncio, meditando...

Aprendi que não posso mudar ninguém, pois a mudança tem que partir do íntimo daquela pessoa.
Mude suas palavras e suas atitudes que mudará a sua vida e a maneira como o mundo lhe olha.

Inserida por ajmesquita

⁠Teremos pessoas querendo nos destruir, jogando você para baixo, falando que você não vai vencer, só não permita que essa pessoa seja você.

Inserida por pedro_lopes_4

⁠Quando eu deixar de honrar a mim mesmo, gostar de mim mesmo, e de me admirar pelo belo romance que tenho por mim. Eu não estarei mais aqui.

Inserida por otavio_mariano

“Sandice é dizer algo que não sente ou ter medo de contar o que sente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un dia despues del otro.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ Perdão... mais se você não consegue ser fiel consigo mesmo, aos seus princípios e com seus próprios sentimentos , como vai a ser fiel a alguém?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ ...Hipocresia me dá licença que minha sensatez tem pressa e quer passar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“você cria expectativas encima das pessoas que mais ama e vê que elas às vezes também te decepciona, e somente ai que você percebe que talvez dela exirgiu demais ou cobrou de menos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Ultimamente estou só Hibernando. Só ando, respirando...Quero evitar gastos de energias desnecessárias. Parei de correr atrás das pessoas, agora é a vez delas correrem atrás de mim. Não é egoísmo não, é cansaço!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha