Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Acredito que o caminho para que a política seja aclamada pelas pessoas , comece primeiramente no ato de respeitar a liberdade do ( ser ) de cada um .
Não acredito na utopia ! Acredito sim no potencial que cada um de nós temos , para sermos os autores de nossa vida , no teatro existencial .
Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.
Não acredito que o tempo possa curar as feridas que os outros te causaram.
Acredito que o tempo vá se encarregar de castigar quem te feriu.
Acredito que a felicidade e o bem-estar de qualquer pessoa é uma responsabilidade pessoal e intransferível.
Seja feliz!
Esse é um direito importante demais para delegá-lo a alguém.
Para viver é preciso de um plano. Mas acredito que rabisquei o roteiro, queimei o prólogo. E assim, algumas páginas sempre fazem uma falta tremenda.
Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
Só me destes solidão
Não acredito em nenhuma palavra
Que saia da sua boca
Se eu te enganasse teria mais valor
Só vivia ilusão
Voce nunca me amou
VOCE fez questão de mentir
Que graça teve mentir?
Eu pensei que era amor!!
Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.
Pra seguir é necessário força, pra recuar também...acredito recuar possa ser uma força maior, tudo por conta do certo ou errado, só no recuar você tem certeza que errou. As vezes o mais forte é o que reconhece que não deu certo.
Sou ateu e daí?
Por não acreditar em
Nenhuma religião.
Deixei de ser ateu e daí?
Acredito na vida, mas, não nas Religiões.
As religiões são obras dos homens
A vida é uma obra de deus.
E quais são as obras dos ateus.
Não quero ser Doutor em divindade, pois acredito que Deus não se simpatiza com esse tipo de linguajar, porque, quem é o homem para querer ser Doutor em divindade diante de Deus?
O homem diante de Deus, não passa de pó.
Vamos deixar a negatividade de lado,
pensamento positivo e bola pra frente...
Acredito na força do pensamento,
pensamento positivo atrai o Bem
e coisas boas acontecem!
- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Mensagens evangélicas para o Dia das Crianças
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- Lute pelos seus objetivos
