Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

Certas coisas aparentam não ter explicação, mais eu acredito que tudo no mundo pode ser explicado.

Eu raramente acredito quando me dizem "eu te amo".

Acredito que as piores dores do mundo, são aquelas que matam lentamente e ninguém pode cessar em você; aquelas que conseguem desabar o seu mundo, e o de mais ninguém.

meu arco-íris tem milhões de cores, vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai ? Eu amo voar!

"Desisti de acreditar em coisas eternas, acredito em momentos inesquecíveis. Destes que me alimento e áqueles que me rodeiam. Por isso me encontrando pelo caminho vc pode escolher entre o eterno e o inesquecível. "

Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.

Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.

Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.

Kant diz que o ser humano é livre para negar o bem; eu acredito que ele só é livre para aceitá-lo, pois negando sofre graves consequências.(A Libertação)

Se acredito então vai ser, Não uso a fé em vão !

"Eu acredito que ser uma lembrança boa é, muito melhor que ser uma nova tentativa que não dará certo...."

"Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate e chora mas não pensa..."

Há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso, não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiente, para sequer compreender o amor...

Não acredito em erros!
Eles nos fazem ser quem somos...

Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

Tem coisas que só acredito vendo e outras mesmo vendo não acredito

Eu acredito que nada é por acaso, pois é no acaso que as grandes histórias na vida entre duas pessoas se criam.

Acredito que a causa do Sucesso é muito mais atitude do que aptidão...

Sem nenhum demérito mas acredito que aprendo mais com meus filhos do que aprendi com meus pais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp