Frases de Auto Amor

Cerca de 181467 frases de Auto Amor

Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

O que mais um filho deseja de sua mãe é o amor e o que mais uma mãe deseja de seu filho é a felicidade.

O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".

"Usamo-nos todos uns aos outros e chamamos a isso amor. E, quando já não nos podemos usar uns aos outros chamamos a isso ódio."

Estamos com fome de amor

Feche a porta e desligue a luz. Eu quero estar com você, quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado.

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

⁠Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia seja leve e repleto de bons sentimentos. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja rico em alegrias. E que Deus ilumine e oriente o seu dia!
Muitas bençãos para o seu dia!

° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °

O amor soube então que se chamava amor.
E quando levantei meus olhos a teu nome
teu coração logo dispôs de meu caminho.

⁠O amor não existe, nunca existiu. Foi só uma invenção dos poetas para vender seus livros.

⁠- o ódio __ é a gente se lembrar do que não deve-de; amor é a gente querendo achar o que é da gente. (Grande Sertão: Veredas. p.377)

Não é por amor a Deus que o gato caça os ratos.

O amor é para ser distribuído
E não amor fingido porque ele causa dor
O amor é o campo da formosura
Onde está minha imagem pura, Deus foi quem criou

A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.

Rompe teus grilhões! Laços que te atam
De ouro reluzente ou de metal ordinário,
Amor, ódio; bem, mal; e todas as demais dualidades.
Sabe: escravo é escravo acariciado ou açoitado, nunca liberto.
Pois algemas, embora de ouro, nem por isso
Menos forte são ao encadear.
Então fora com ela

Rogo-te amor meu: “Ne me quitte pás”. Já não sei viver sem ti.