Frases de Auto Ajuda

Cerca de 10334 frases de Auto Ajuda

O caminho pra perfeição é fazer da dificuldade uma motivação.

⁠A motivação é uma porta que se abre por dentro.

A nossa inspiração vem de fatos e pessoas, diferente da nossa motivação, esta sim vem de dentro, por isso não perca seu tempo buscando motivação em algo, e sim dentro de você!

Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!

O sonho é um esboço, motivação a estrutura, a persistência é a realidade.

A motivação é uma decisão, depende de si mesmo.

Com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipe podemos transformar o trabalho, a empresa, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa.

Os limites só existem se você os deixar existir.

Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!

Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo.

Quando o mundo te empurra, você só tem que se levantar e empurrar de volta. Ninguém vai te salvar se você começar a murmurar desculpas.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você.

Todo dia eu peço a Deus
saúde pra trabalhar,
que me dê sabedoria
e coragem pra lutar
e que eu perceba, sim,
que só vem até a mim
aquilo que eu for buscar.

Bráulio Bessa
Poesia que transforma. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.

Nota: Trecho do poema Honestidade.

...Mais

Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deve ser. Seja um.

Marco Aurélio
Meditações.

Você precisa aceitar o fato de não ser o melhor e ter o desejo de superar qualquer pessoa que enfrente.

Prometa-me que você sempre lembrará: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que você pensa.

Não existe nada fora de você que permita que você se torne melhor, mais forte, mais rico, mais rápido ou mais inteligente. Tudo vem de dentro. Tudo existe. Não procure nada fora de si mesmo.

Você pode encontrar muitas derrotas, mas você não pode se deixar derrotar.

Maya Angelou
Savoy, Maggie. Faith of Black Woman in a World Full of Conflict. Los Angeles Times, 16 abr. 1970.
...Mais

Quero que lembre quem você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você. Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas ruins que aconteceram com você.

A vida não é fácil para nenhum de nós. Temos que ter persistência e, acima de tudo, confiança em nós mesmos.