Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
Tem coisas que não devemos deixar para depois, nem se arrepender.Tem momentos que só valem a pena se a gente fazer a diferença.
Jesus revolucionou o mundo em sua época com a palavra: Arrependei-vos porque e chegado o reino dos céus.
Em cada um de nós existe bem e mal, luz e escuridão, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício.
Nunca é tarde para se arrepender ou pedir perdão dos erros do passado.Viver é fazer acontecer no presente e ñ mastigar o futuro.
"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço!
O meu único arrependimento das
coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém, se eu estava certa..."
ARREPENDIMENTO EXTREMO!
“Minha maior loucura será ter que afirmar e depois confirmar para poder agradar á alguém, aquilo que tenho certeza, estar errado”!
3 regras pra vida:
1 - Não diga o que poderá se arrepender;
2 - não faça o que não gostaria que fosse feito pra você;
3 - cuide para não perder cultivando para florescer;
Eu tomei decisões que me arrependo e as tirei como experiências de aprendizado ... Eu sou humano, não sou perfeito. Sou como qualquer outra pessoa.
Todos erram
Poucos se arrependem
raros são os que perdoam.
Então,
Não seja como todos
Seja como poucos
Seja raro
Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!
Enquanto há vida sempre há tempo de se desviar da malícia mundana, de se arrepender, pedir perdão a Deus e não mais praticar erros.
"Nunca se arrependa de nada que você tenha feito, se fez certo ou errado servirá de experiência para o seu futuro..."
Se você se arrependeu, é ótimo, é maravilhoso. Porque você vai recomeçar de partir de algo que você aprendeu e não vai mais errar naquilo.
Na terra se vive o pecado,e o preço do pecado é sofrimento doença morte e dor. Vamos nos arrepender e procurar pecar menos
Hoje nós arrependemos do que não fizemos ontem, amanhã vamos nos arrepender do que não fizemos hoje,a vida é assim simples ação, então aja .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp