Frases de Amor Sorriso
Vc foi o remedio pra minhas feridas e da dor
So restou a cicatrizes
Fui ao Ceu ao Paraiso
Numca te vi mas fecho os olhos e vejo vc sorrindo
Agr ate olha as estrelas tem mais sentido
Por olhei pra ela e ela refletia teu brilho
Amor sem par
No encanto desse olhar,
O seu sorriso me envolve
Com a paixão que paira forte
Almejando te encontrar,
Com a mesma fantasia
E com a mesma regalia
Que me faz sonhar!
E no renovo do seu sorriso
Reconstruo o lirismo
Desse doce amor sem par!
O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.
O Amor é a verdadeira força da vida!
Quando ele esta presente ,tudo fica
diferente !
Nosso sorriso é largo,com ele aprendemos
o real valor da vida.
Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.
Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.
Há um sorriso que é inesquecível.
Há uma voz que é incomparável.
Há um amor que é o mais puro
que eu já pude sentir.
Mãe, nada é mais belo do que você.
E nada vai mais além, amor em mim,
do que você é pra mim.
O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.
(...) e sempre que na nossa vida, entra alguém especial ... e somos embrulhados no Amor, parece que todo o Universo conspira a nosso favor.
Sempre que me cruzo com o sorriso de uma criança ...é esse, na proporção exacta ...o meu sentir!
Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.
Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.
Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!
"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."
E se eu tinha alguma dúvida sobre o amor,
ela entrou em devaneio ao sentir seu abraço,
correu ao passar por seus lábios,
morreu ao paralisar no seu sorriso.
...
Como resistir aos seus trejeitos?
Menina irresistível, que floresce amor.
