Frases de amor que falam do sorriso
O meu amor tem calor de Saigon e a paz do teu sorriso, Saigon que ora é verso cantado, ora é o destino vívido.
O que fazemos com AMOR,
Brota sementes de VIDA.
Sorrisos e abraços nós ganhamos
É o mundo nos ensinando
Que o maior aprendizado é
Uma consciência LIMPA.
Iluminado nós recebemos
O melhor do UNIVERSO.
Blinde a toxidade com um sorriso
O amor verdadeiro protege o interior.
Mude suas atitudes com você
Deixar sua mente ter paz é valioso.
Importante ter um emocional firme
A vida tem obstáculos, mas seja grato.
Quando espalhamos amor , justiça , sorrisos , harmonia, vida justiça e paz , emos que ali as pessoas estão voltadas para a luz de Cristo . Ali a Páscoa acontece .
Existirá vida e vida em abundância .
ediitelima 60
abril/2026
"O melhor sabor da vida é a cumplicidade de dividir os dias, os sorrisos e o amor com você."— Anjinha Sensual
No brilho do seu sorriso, descobri um amor que eu não sabia que existia. É uma força que me desarma, me invade e prova que o meu lugar é exatamente onde você estiver.
Enzo Ruchell
Talvez o amor comece assim:
nos detalhes pequenos.
Num sorriso que aparece de leve, num olhar tranquilo, nessas coisas que parecem simples para o mundo,
mas que bagunçam completamente alguém por dentro.
Seu amor é o doce afeto que ilumina meus dias e aquece meu coração. Em cada sorriso seu, encontro a certeza de que a vida fica mais bonita quando estamos juntos.
O nosso amor é lindo por ser real, com todos os seus sorrisos e abraços que curam qualquer dia difícil.
Bom dia!
Com Fé.
Amor e alegria.
Que hoje você encontre motivos para sorrir, forças para continuar e bênçãos inesperadas pelo caminho.
Que a paz guie seus passos, que a esperança renove suas forças e que Deus cuide de cada detalhe do seu dia.
Feliz sexta-feira.
"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."
O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.
"Seja como for
O meu pai que me ensinou
Que com amor devemos estar,
E com o sorriso e o brilho no alhar,
Sempre a calar as bocas que estão
A nos julgar."
Entre tantos... você, sobre todas as circustancias... o amor, atrás de tantos sorrisos... a dor, quem te ama de verdade... eu!
O amor? Ah o amor é lindo sim, é perfeito, te faz sorrir...
Ah, e a vida, a vida faz com que ele tenha falhas, defeitos, te faz derramar lágrimas... Mas ainda assim, ele continua sendo o amor, o mais lindo dos sentimentos!
"Que o amor esteja presente em cada gesto, em cada sorriso.
Que não comprometa o corpo, nem o estado de espírito.
Mas que que nos faça feliz, e aumente nosso brilho."
