Frases de Amor que Acabou

Cerca de 3373 frases de Amor que Acabou

Muitos se preocupam tanto com os que gritam, que acabam surdos por ignorar os que sussurram.

De tanto sofrer acabei me tornando um robô sem perceber

Do amor nada restou. Que o destino separou. Dois amantes.

Quem escolhe de mais não e feliz, não digo isto por min, mas saiba que você acabou de perder a oportunidade de viver feliz sempre.

Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.

" Se hoje o mundo acabar, diga a todos que eu morri feliz...

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?

Nada cura o amor verdadeiro
Nem a distância, nem outros amores e nem o tempo
A verdade é que ele sempre vai estar ali adormecendo em seu coração
E pode ser que na hora mais inesperada, ele acorde

"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."

Teu sorriso acaba comigo

Um sonho se desfaz quando o olho se abre,
Um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe

Nada nos pertence. Por isso, desfrute enquanto pode e deixe ir quando acabar.

Me pergunto quantas pessoas não ficam com quem elas queriam, mas acabam ficando com quem é suposto estarem.

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?

Pensei Que Era Amor Mas No Fundo Era só Ilusão

Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Quando você pensa que acabou, aí vem Deus e te surpreende com uma chuva de vitórias.